"Quem tropeça é sempre alguém que se distrai a olhar para as estrelas" Vladimir Nabokov
(nome do blogue veio do livro para crianças de Virgínia de Castro e Almeida)
segunda-feira, julho 11, 2022
Sei a forma das temperaturas caírem a pique e ficar frio no Verão e até chover
Ahahahaahahaha. Acontece-me o mesmo. Admirável sentido de humor. Gostei mesmo muito. ahhhahahahahaah
ResponderEliminar.
Cumprimentos cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Igualmente!
ResponderEliminarVai de férias, Gábi, vai, vai... :)
ResponderEliminarJá não aguento mais tanto calor.
:) (eu bem quero ir)
EliminarEntão a responsável pelo aquecimento global é a Gabi.
ResponderEliminarTem poucas férias.
Já desconfiava:))
Boa!
ResponderEliminarAbraço