segunda-feira, julho 11, 2022

Sei a forma das temperaturas caírem a pique e ficar frio no Verão e até chover

 Basta que eu entre em férias...

6 comentários:

  1. Ahahahaahahaha. Acontece-me o mesmo. Admirável sentido de humor. Gostei mesmo muito. ahhhahahahahaah
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Vai de férias, Gábi, vai, vai... :)
    Já não aguento mais tanto calor.

    ResponderEliminar
  3. Então a responsável pelo aquecimento global é a Gabi.
    Tem poucas férias.
    Já desconfiava:))

    ResponderEliminar