domingo, julho 10, 2022

Domingo, 10.7.22

 Está tanto calor (agora aliviou um pouco, mas prevê-se que as temperatuas subam de novo) que não estando em férias, parece-me às vezes que caí num país estrangeiro, cheio de sol, calor e turistas.

6 comentários:

  1. Não em Macau.
    Sol e calor tem muito.
    Turistas?
    Zero.
    Tudo fechado em casa outra vez.
    Beijinho, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pedro, o Covid também está, novamente, a subir em Portugal. Resultado: tudo na rua sem máscara. Exceto eu! Olham para mim como se fosse um alien! E eu ralada! Não quero apanhar o coiso!!

      Eliminar
  2. E, diz-se, que as temperaturas vão subir muito para além dos 40 graus em algumas regiões de Portugal ( Ai Jesus...)
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. E caíste, este não é o nosso Portugal!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Registam-se ondas de calor desde 1899.
    Faz parte da Natureza.

    ResponderEliminar
  5. Eu só sei que aqui na minha zona, hoje, estão 24 graus e amanhã vão estar 38. Uma diferença de 14 graus é obra 😎
    -
    Distancio-me de tantas coisas que gosto ...

    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderEliminar