"Quem tropeça é sempre alguém que se distrai a olhar para as estrelas" Vladimir Nabokov
(nome do blogue veio do livro para crianças de Virgínia de Castro e Almeida)
domingo, julho 10, 2022
Domingo, 10.7.22
Está tanto calor (agora aliviou um pouco, mas prevê-se que as temperatuas subam de novo) que não estando em férias, parece-me às vezes que caí num país estrangeiro, cheio de sol, calor e turistas.
Ó Pedro, o Covid também está, novamente, a subir em Portugal. Resultado: tudo na rua sem máscara. Exceto eu! Olham para mim como se fosse um alien! E eu ralada! Não quero apanhar o coiso!!
E, diz-se, que as temperaturas vão subir muito para além dos 40 graus em algumas regiões de Portugal ( Ai Jesus...) . Cumprimentos poéticos. . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Não em Macau.
ResponderEliminarSol e calor tem muito.
Turistas?
Zero.
Tudo fechado em casa outra vez.
Beijinho, boa semana
Ó Pedro, o Covid também está, novamente, a subir em Portugal. Resultado: tudo na rua sem máscara. Exceto eu! Olham para mim como se fosse um alien! E eu ralada! Não quero apanhar o coiso!!
EliminarE, diz-se, que as temperaturas vão subir muito para além dos 40 graus em algumas regiões de Portugal ( Ai Jesus...)
ResponderEliminar.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
E caíste, este não é o nosso Portugal!
ResponderEliminarAbraço
Registam-se ondas de calor desde 1899.
ResponderEliminarFaz parte da Natureza.
Eu só sei que aqui na minha zona, hoje, estão 24 graus e amanhã vão estar 38. Uma diferença de 14 graus é obra 😎
ResponderEliminar-
Distancio-me de tantas coisas que gosto ...
Beijos, e uma excelente semana