sexta-feira, maio 21, 2021

Post 8077 - 21.5.21, pelas 18.00 horas

 Tive um acidente de viação, só lata, mas fiquei triste e preocupada a pensar no que poderia ter feito para o evitar. Sem testemunhas, além das minhas irmãs, não sei o que as Seguradoras irão decidir e irá repercutir-se no prémio, e terei de levar carrinho à Oficina. Vinda da direita tive de parar num semáforo, atrás de um táxi, quando ficou verde ele arrancou, eu também e então sou embatida de lado (o meu lado esquerdo, o direito dela) por um carro que vinha atrás. Pelo que percebi a sua condutora que estava mais atrás de um outro semáforo que ficou verde um pouco mais cedo avançou, sem reparar nos carros que tinham ficado parados no semáforo seguinte.

8 comentários:

  1. Que bom que nada grave aconteceu. Mesmo assim é chato,né? bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. No dia 13 de Março de 2020, levei com um carro que não respeitou o sinal de cedência de prioridade. Assinámos uma declaração amigável e a condutora deu-se como culpada. Mas começou o confinamento na 2feira seguinte. Foi o cabo dos trabalhos para que a minha seguradora desse luz verde para o carro ser arranjado...ao fim de um mês, lá me deram o carro! Foi uma chatice!

    ResponderEliminar
  3. É sempre complicado e estou solidária contigo. Ainda bem que a outra condutora se deu como culpada
    um beijinho e uma boa noite

    ResponderEliminar
  4. É sempre desagradável e causa transtorno, mas se houve entendimento (contigo, Gábi, não seria difícil) e ninguém se feriu, do mal o menos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Dolores, e é como dizes, pelo menos foi só lata
    um beijinho grande e um bom dia

    ResponderEliminar
  6. É aborrecido, mas o principal foi ninguém se ferir.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Foi sim Elvira, obrigada, bom fim-de-semana também
    um abraço e saúde

    ResponderEliminar