Tive um acidente de viação, só lata, mas fiquei triste e preocupada a pensar no que poderia ter feito para o evitar. Sem testemunhas, além das minhas irmãs, não sei o que as Seguradoras irão decidir e irá repercutir-se no prémio, e terei de levar carrinho à Oficina. Vinda da direita tive de parar num semáforo, atrás de um táxi, quando ficou verde ele arrancou, eu também e então sou embatida de lado (o meu lado esquerdo, o direito dela) por um carro que vinha atrás. Pelo que percebi a sua condutora que estava mais atrás de um outro semáforo que ficou verde um pouco mais cedo avançou, sem reparar nos carros que tinham ficado parados no semáforo seguinte.
Que bom que nada grave aconteceu. Mesmo assim é chato,né? bjs, chica
ResponderEliminarÉ,sim Chica, um beijinho
ResponderEliminarNo dia 13 de Março de 2020, levei com um carro que não respeitou o sinal de cedência de prioridade. Assinámos uma declaração amigável e a condutora deu-se como culpada. Mas começou o confinamento na 2feira seguinte. Foi o cabo dos trabalhos para que a minha seguradora desse luz verde para o carro ser arranjado...ao fim de um mês, lá me deram o carro! Foi uma chatice!
ResponderEliminarÉ sempre complicado e estou solidária contigo. Ainda bem que a outra condutora se deu como culpada
ResponderEliminarum beijinho e uma boa noite
É sempre desagradável e causa transtorno, mas se houve entendimento (contigo, Gábi, não seria difícil) e ninguém se feriu, do mal o menos.
ResponderEliminarBeijinho
Obrigada Dolores, e é como dizes, pelo menos foi só lata
ResponderEliminarum beijinho grande e um bom dia
É aborrecido, mas o principal foi ninguém se ferir.
ResponderEliminarAbraço, saúde e bom fim de semana
Foi sim Elvira, obrigada, bom fim-de-semana também
ResponderEliminarum abraço e saúde