quarta-feira, maio 27, 2020

Post 7536 - Aviso no Blogger

"A nova interface do Blogger vai tornar-se a predefinição para todos os utilizadores em finais de junho. A interface antiga permanecerá disponível como opção. Recomendamos que experimente a nova interface ao clicar em "Experimente o novo Blogger" no menu de navegação à esquerda. Comunique todos os problemas críticos que encontrar. Leia mais."

Estive já a tentar salvar os links que tenho para outros blogues, espero que não vão desaparecer como já aconteceu uma vez (e para já não penso em experimentar nada porque a solicitação para comunicarmos os problemas críticos que encontremos me parece um pouco preocupante...).

10 comentários:

  1. Comungo das preocupações da amiga Redonda. Será que vai melhorar alguma coisa?
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes... olha eu...:(

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que a ficar pior seja fácil voltarmos atrás sem perdermos nada...
      um beijinho

      Eliminar
  3. Antes de rumar para a nova configuração do blog, gostaria que fosse esclarecido o motivo de tal mudança. Não gosto de entrar em território novo sem saber a razão ....rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Pois também acho que nos deviam explicar porque o fazem :)

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei-a durante o dia de ontem mas aquilo parece-me complicado e hoje voltei para a normal. E não perdi nada. Não sei se a nova for obrigatória vai levar um tempo até me habituar. Enfim como tenho 4 blogues vou ponde cada dia um no novo até ver se consigo entender-me com aquilo.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
  6. Um conselho muito pertinente...
    Bjnh
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  7. Quando vi este aviso fiquei logo triste. Se o novo interface é aquele que surge num novo blogue que tentei criar, é uma merda. Nao da para editar os posts.

    Odiei o facto deles nao dizerem ONDE se vai para manter o antigo formato. Sem computador e so pelo tm, é mais dificil bloggar.

    Aposto que nao vai ser facil reverter a imposicao do "novo formato". Ainda morre o blogger e vamos todos para o sapo.

    ResponderEliminar