domingo, setembro 24, 2017

Post 6403 Porto, Domingo, 24.9.17, chegou o Outono

 
 
 

23 comentários:

  1. Respostas
    1. :) obrigada Elvira, um beijinho e uma boa semana também

      Eliminar
  2. Ainda nao tirei fotos de outono este ano. E nos relvados da minha rua ja se ve muitas folhas coloridas.
    Bonitas fotos.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar à espera de ver as fotografias :)
      obrigada Catarina :)

      Eliminar
  3. O Outono não tem calor, não é?
    Não gosto de calor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, no Domingo choveu e esteve frio, mas há pouco até estava calor :) de qualquer forma caminhamos para o frio e aí será uma óptima altura para vir até cá, certo?
      um beijinho e uma boa semana

      Eliminar
  4. Ainda tudo muito verdinho, florido e viçoso!
    O dia, hoje, amanheceu bastante enevoado e triste, mas quando o sol abriu os olhos, viu-se que ainda está cheio de energia.:)

    Beijinhos, Gábi, bom Outono!!

    ResponderEliminar
  5. Mas já temos alguns tapetes de folhas
    um beijinho, obrigada Janita, um bom Outono também :)

    ResponderEliminar
  6. Aqui ainda é primavera. Este
    é o parente mais florido das
    estações.

    Sua página é belíssima e felizmente
    eu já tive o prazer de dizê-lo antes.

    Beijos,

    silvioafonso



    .

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos, tenha um maravilhoso outono.
    Grande beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jack Lins
      tenha uma maravilhosa Primavera!
      um beijinho

      Eliminar
  8. A primeira foto, Alameda Eça de Queiroz (?). :)
    Chuva no Porto este domingo, apenas das 16 às 22 h. só para mostrar que o outono está cá e a chuva não tardará, mas ainda vamos ter 2 ou 3 de solzinho (fresco) ! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo! Eu consegui acertar na hora em que saí para ir comprar mini-bolos e apanhei com chuva em cima :)
      um beijinho

      Eliminar
  9. Bonitas fotos desta estação do ano.
    Tentei encontrar o teu blog no facebook, mas a única dona redonda que me aparece é uma ... pizzaria.

    ResponderEliminar
  10. :) o meu blogue não está no FB, eu é que estou num FB muito parado :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto destes tons outonais, a estação do ano que mais gosto de fotografar.

    Beijinhos Gábi

    ResponderEliminar
  12. Excluindo o titulo que deste ao post, até porque eu vinha a ver a partir de baixo, foi-me espontaneamente suscitado dizer: cores e atmosfera de Outono!
    Gosto muito das três fotos por si sós e mais se dentro da temática outonal...
    parabéns
    beijo

    ResponderEliminar
  13. Bem bonitas, as imagens, para assinalar a sua chegada...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar