Começaram a ser publicados os contos no 10º Concurso Literário Papel d' Arroz Editora: Uma Noite Perturbadora, no blogue Papel d' Arroz Editora ou http://editorapapel.blogspot.pt/
Tenho a ideia que para o júri são importantes os "likes" e os comentários
por isso quem quiser apoiar
a Elvira poderá ler o texto dela aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_84.html
o Cláudio Gil aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_15.html
a Carla Ramada aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_39.html
por isso quem quiser apoiar
a Elvira poderá ler o texto dela aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_84.html
o Cláudio Gil aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_15.html
a Carla Ramada aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_39.html
o Hugo Oliveira aqui ou
em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-
em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-
e o Vitor Barão aqui ou
em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_50.html
em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_50.html
Vou fazer essa "viagem" para acompanhar os bloggers.
ResponderEliminarBeijinhos, boa semana
muito obrigada Pedro, depois vou passar por aí
Eliminarum beijinho e uma boa semana também
Ainda não li o do Vítor,já li o do Hugo, e o seu, e não sei porque não pôs aqui o link. Já lhe disse que gosto muito da sua escrita, não disse?
ResponderEliminarUm abraço e boa sorte.
(aqui só entre nós Elvira não coloquei aqui o link porque o meu está demasiado pequeno, devia tê-lo desenvolvido mais, mas só pelo seu comentário agora, já me sinto a ganhar, muito obrigada :)
Eliminarvou torcer pela Elvira e pelo Vitor
um beijinho
Vou tentar acompanhar... beijinhos
ResponderEliminarÉ interessante poder ler textos tão diferentes
Eliminarum beijinho
Bem! Já me havia esquecido do quanto havia escrito, que segundo recordo creio ter aproveitado as, salvo erro, no máximo oito páginas possíveis para concurso. Seja que creio ter escrito tanto que termina sendo pouco aliciante até a mim mesmo voltar a ler o que escrevi _ pior se quando sou tão auto critico que acabo vendo mais os defeitos, a começar logo pela extensão do relato, do que vendo as possíveis virtudes, como alguma essência de fundo desse mesmo relato; enfim, creio que passo à frente da minha história, indo directamente para as histórias alheias, o que farei o mais rápida e plenamente que puder.
ResponderEliminarEm qualquer caso volto a agradecer à Gábi, quer a referência ao concurso, quer até por isso e a seu tempo o teu incentivo a eu participar, a que agora acresce encarecidamente esta por si só muito grata alusão ao meu texto aqui no teu próprio espaço Dona-Redonda, dependente ou independentemente da minha auto crítica perspectiva acerca do meu próprio texto, incluindo que não gosto muito de me expor pessoalmente, aquém e além do que e como fotografo e/ou escrevo, desde que em qualquer dos casos não directa ou explicitamente acerca de mim! De resto se eu soubesse que publicavam a nota que escrevi subjacente ao texto, não a teria escrito.
Seja que creio ter ultrapassado diversas normas existencias da minha parte, tão só pela participação no Concurso de Escrita _ tendo de concluir ter sido dalguma referente ou influente forma desencaminhado pela Gábi! :) No relativo ao "descaminho", estou a brincar claro, além de que apesar de e/ou até por tudo da minha auto critica parte, quero crer ter sido um gratificante "descaminho", desde logo por tão só estar a comentar gratamente aqui no teu espaço a respeito da fonte desse "descaminho" que foi, está a ser a minha participação no Concurso de Escrita.
Pelo que mais uma vez obrigado e agora vou parar, porque começo a aproximar-me de mais oito páginas A4 tão só neste comentário :)
Beijo de reiterada gratidão, por tudo
Não me pareceu demasiado extenso, gostei muito do texto e parece que começo a conseguir identificar a tua forma de escrever, gosto de como escreves, dos comentários compridos e gostei muito do texto a concurso
ResponderEliminarum beijinho e de nada, fiquei muito feliz por poder ter contribuído para que participasses e criasses este texto :)
Obrigado, sinceramente é um verdadeiro elogio para mim _ e pensar eu que há cerca de duas décadas atrás não conseguia juntar duas frases de seguida!
EliminarSequência de que é praticamente uma verdadeira bênção ter encontrado aqui algumas pessoas, como no caso concreto da Gábi, com quem posso comunicar, à minha auto didáctica maneira, e ser entendido como tal!
Não vou renegar o meu contínuo e imparável esforço para tal, mas creio acima de tudo ter de agradecer a Deus, à Vida e/ou ao Universo por isso, pois que estou certo haver uma certa e incontornável transcendente magia no processo inerente, que não foi, nem é fácil mas também é altamente gratificante enquanto tal...
Beijo, minha amiga
acho que escreves mesmo muito bem - penso que uma vez até escrevi num comentário como a tua forma de escrever me lembrava a de uma antiga colega e amiga que também escreve muito bem e como pensei que terias tirado o curso de Filosofia (eu frequentei o primeiro ano e fiquei com a ideia que alguns dos professores/colegas pensavam, interpretavam, escreviam assim
Eliminarum beijinho
Noutro dia, com mais tempo, irei espreitar os textos... desde já boa sorte a todos os participantes!
ResponderEliminarBeijinhos
Ana