domingo, setembro 24, 2017

Post 6402 - Concurso de Escrita - Uma Noite Perturbadora (com actualização)

Começaram a ser publicados os contos no 10º Concurso Literário Papel d' Arroz Editora: Uma Noite Perturbadora, no blogue Papel d' Arroz Editora ou http://editorapapel.blogspot.pt/

Tenho a ideia que para o júri são importantes os "likes"  e comentários
por isso quem quiser apoiar 
a Elvira poderá ler o texto dela aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_84.html

o Cláudio Gil aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_15.html

e a Carla Ramada aqui ou em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_39.html

e o Hugo Oliveira aqui ou
em http://editorapapel.blogspot.pt/2017/09/10-concurso-literario-papel-darroz_81.html



6 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação e pelo aviso. Até agora só li o do Cláudio Gil, porque já li muita coisa dele, quando ele tinha o blog "O que me dá na telha" e adora a escrita dele. E claro que gostei imenso do conto. Tenciono ler todos os outros.
    Não concorreu ou o seu não foi publicado ainda?
    um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. de nada :)
    o meu ainda não foi publicado
    um beijinho, obrigada e uma boa semana também

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)

    Como disse por lá (embora até agora ainda não tenha aparecido), aquilo é do tempo em que ainda me dava ao trabalho de escrever alguma coisa. Agora já não me dou a esse trabalho... (o que quer dizer que, se por acaso ganhar, vai ser engraçado... LOL)
    Até tinha pedido para me manterem no anonimato, mas pelos vistos esqueceram-se...

    Desejo a melhor sorte à Elvira (adorei o poder de uns feijões... Já sabia que tinham poder, mas não este... LOL) e a ti, se também concorreste :)

    Bj Grande :D

    ResponderEliminar
  4. Acho que deverias continuar a dar-te a esse trabalho!!!

    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca foi um objectivo de vida, só o fazia para matar tempo...

      ...agora há cada vez menos tempo e vontade de o fazer!

      Além disso, cansei-me! É um mundo ao qual eu não pertenço, com demasiados egos inchados, na maioria das vezes sem qualquer motivo ou razão para isso...
      Mas isto, só por si não seria muito mau, não fosse a falta de carácter de muitas das pessoas que povoam esse mundo! Curiosamente, parece que quanto maior o ego, menor o talento e o carácter.

      Mas enfim, as atitudes ficam com quem as tem!
      Eu, como a única coisa a que aspiro verdadeiramente é a ter paz, deixei de ter paciência para certas coisas que perturbam a minha paz :)

      Portanto, basicamente, não vejo que valha a pena investir o meu (muito pouco) tempo disponível em algo que não me trás beneficio nenhum e que acabo por fazer somente para beneficio de outros, porque, basicamente, não preciso de escrever para que as histórias se desenrolem na minha pinha.

      A não ser que saiba de antemão que aquilo que escrever poderá ter algum valor para alguém perto de mim, prefiro usar o tempo a estudar guitarra, a praticar, a escrever e gravar música, que essa posso ouvi-la vezes sem conta no carro, até porque desisti de ouvir rádio quando esta deixou de passar música...

      Bj Grande e obrigado :)

      Eliminar
  5. Olá Gabi, vim agradecer sua visita e dizer-lhe que será sempre bem vinda ao meu cantinho. Muito sucesso pra você. Abraços, fica na paz.

    ResponderEliminar