terça-feira, julho 12, 2022

Terça-feira, 12.7.22 - Está demasiado calor

 40,5º em carrinho quando regressava de cidade local de trabalho.

2 comentários:

  1. sim, também marcou os 41 no carro. 39 Graus que estiveram. Neste momento está abafado que não se aguenta.
    -
    Distancio-me de tantas coisas que gosto ...

    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  2. Que coisa! Que refresque! beijos, chica

    ResponderEliminar