quinta-feira, janeiro 20, 2022

Para quem possa não saber como utilizar um abre-latas

Depois de me ter ficado na mão a pequena anilha que iria permitir que eu abrisse uma lata de feijão, de ter lutado com a lata sem a conseguir abrir com uma faca e uma tesoura, tendo tido de recorrer a outra lata, N arranjou-me este abre latas:

Sozinha em casa resolvi enfrentar de novo a lata agora já armada...mas não estava a perceber bem como o utilizar. Quando já pensava em bater com ele na lata, lembrei-me de ir ao Ytube e aqui temos um Tutorial incrível que ensina a abrir latas com o abre-latas:

https://www.youtube.com/watch?v=QEIzwuVvzEI

5 comentários:

  1. Tenho um abre-latas parecido com esse teu, mas ainda mais 'sofisticado', e, supostamente, mais prético. Comprei-o há um ror de anos em casa de uma amiga numa reunião da tupperware. Não é que me aconteceu há dias o mesmo e, já desabituada de o usar devido à facilidade da argola-mágica, fiquei a olhar para aquilo como boi para palácio? 😂
    Este vídeo é o máximo, Gábi...o teu blog está cada vez mais a ser de uma incrível utilidade pública.👍
    Bem-hajas!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um abre-latas muito antigo e muito prático que não tem nada a ver com esse. Compre-o quando casei nos anos sessenta e não quero outro.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um igual dos tempos em que as latas ainda não tinham argolas e ainda funciona muito bem quando a argola se parte.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. E um abre-latas elétrico? Muito mais prático e rápido.

    ResponderEliminar
  5. Mais prático e eficaz que uma tesoura :)))
    Beijinho, bfds

    ResponderEliminar