quinta-feira, outubro 28, 2021

Já chegaram os dois primeiros livros da Leya - Quinta Essência

Um Presente das Estrelas

Um Presente das Estrelas de Glendy Vanderah

Estou Na Tua Casa de Lucy Clarke


Podemos comprá-las na Livraria Online da Leya aqui:

https://leyaonline.com/pt/livros/romance/um-presente-das-estrelas/

e aqui:

https://leyaonline.com/pt/livros/literatura/thriller-policial/estou-na-tua-casa/

Estou na Tua Casa
O que diz no site sobre os livros:

"Joanna Teale vive isolada na sua casa de campo. Após a morte da mãe e a sua própria batalha com o cancro, preza a solidão e a calma acima de tudo. Um dia, porém, a rotina é perturbada pelo aparecimento de uma criança misteriosa.
A menina surge descalça e ferida… e diz ter sido enviada pelas estrelas para testemunhar cinco milagres. Jo aceita relutantemente deixá-la ficar, apenas até descobrir mais sobre o passado dela e decidir o que fazer. Para a ajudar a resolver o mistério, conta com a ajuda do vizinho, o igualmente solitário Gabriel Nash. Mas Gabriel tem os seus próprios traumas, e guarda segredos que mudaram irremediavelmente o curso da sua vida.
E à medida que passam mais tempos juntos, os enigmas sucedem-se. Como é que uma criança tão pequena lê e compreende Shakespeare? Porque é que a sua presença parece desencadear acontecimentos maravilhosos e inexplicáveis? E porque é que não aparece no website das crianças desaparecidas?
Apesar de os três se sentirem cada vez mais unidos, sabem que terão de fazer escolhas difíceis… e muito rapidamente. O verão aproxima-se do fim, a menina começa a vislumbrar o último milagre e o seu perigoso passado aproxima-se, ameaçador. Quando finalmente os apanha, todos os seus segredos dolorosos serão forçosamente revelados, e os seus destinos serão deixados à mercê das estrelas."


"ESTOU DENTRO DA TUA CASA...
Elle vive sozinha numa casa isolada e magnífica em frente ao mar. Um dia, decide alugá-la por um curtíssimo período de tempo. Durante as duas semanas em que está fora, corre tudo bem. E quando regressa, continua tudo bem. Não há nada a apontar... exceto  a arrepiante sensação de que não está sozinha.

DENTRO DA TUA CABEÇA...
Será apenas a sua imaginação a pregar-lhe partidas? Afinal de contas, Elle é escritora e tem uma imaginação fértil. Mas então como se explica o estilhaço de vidro que encontra na alcatifa? As dedadas na janela? A mensagem gravada na sua secretária?

E CONHEÇO O TEU SEGREDO...
Aterrorizada, Elle sente-se uma prisioneira na sua própria casa. Terá alguém desenterrado o segredo que ela sempre guardou tão bem? Como fazer para expulsar um intruso invisível? Alguém que ela própria deixou entrar?
Realista, tenso e absolutamente aterrador, ESTOU NA TUA CASA vai fazê-lo pensar duas vezes antes de abrir as portas da sua casa a estranhos."

1 comentário: