quarta-feira, outubro 21, 2020

Post 7754 Sobre o Super torneio de Escrita Criativa

Surpreendentemente passei à 2ª fase.

Não queria ter expectativas desde o início e por isso até numerei os textos só até ao 6º (1/6; 2/6...até ao 6/6).

À medida que o tempo passava também as classificações atribuídas aos meus textos me deixavam fora do grupo dos 16.

Estava assim psicologicamente preparada para ficar por aqui e dedicar-me agora apenas ao Campeonato de Escrita Criativa (onde também não estou assim lá muito bem classificada, mas não interessa porque para já, ainda estamos a começar).

No entanto, eventualmente porque um ou mais colegas bem classificados desistiram ou porque tive sorte, passei à tangente e estou no grupo dos 16, sou precisamente, tchan, tchan, tchan, tchan, a 16ª!

A partir daqui somos emparelhados em sorteios e eliminados.

Ora ditou o sorteio que eu tenha de competir com o 5º, o ou a Jo Segrob, que tem obtido algumas vezes a classificação máxima.

Portanto terei chegado ao 7º Tema, e deste não irei passar ao 8º, MAS, quero ser eliminada com um óptimo texto.

Por isso, além do texto que tenho de escrever até à meia noite de hoje para o Campeonato de Escrita, tenho até à próxima segunda-feira para escrever o texto para a 7ª Jornada do Super Torneio de Escrita Criativa.

E aqui (todo este longo texto foi só uma introdução) é que vou solicitar a ajuda de comentadores.

Vou tentar escrever um texto por dia e podem atacá-lo à vontade, do género, "este é melhor deitá-lo, fora, nem pensar" ou "este talvez, mudando isto e aquilo).

Pronto era só isto, solicita-se a ajuda de comentadores para o texto a enviar para a 7ª Jornada do Super Torneio de Escrita e tentarei depois compensá-los (talvez enviando-lhes bolos de chocolate ou algo assim).


6 comentários:

  1. Gabi, peço desculpa, mas passo apenas para deixar um beijinho.

    Adélia

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha
    Eu acho que vou mais uma vez escrever o meu em cima do joelho....
    Nem vou passar por qui para não te roubar ideias nem ficar contaminada por algum botão que aqui apareça!
    :)
    Boas escritas Gabi!
    (também me calhou uma pessoa que me irá vencer seguramente - gosto da tua postura - é bom ser eliminado por um excelente texto!)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e muita inspiração!:)
    -
    Morre lentamente ...

    -
    Beijos, e uma excelente noite.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Cidália
    um beijinho e uma excelente noite também

    ResponderEliminar