quinta-feira, maio 21, 2020

Post 7519 - CNEC 49/21 - 2/10 Entrevista


ENTREVISTA
- EU1 - E aqui temos nós a nossa entrevistada de hoje, uma pessoa perfeitamente comum, como se chama:
- Eu2 – XX
- Quantos anos tem?
- Não quero dizer a minha idade!
- O que é que faz?
- Neste momento estou a ser entrevistada, e não gosto!
- E porque é que não gosta?
- Primeiro achei muito rude a introdução, muito intrusivas as questões e não gosto de falar de mim própria
- Vamos então mudar de tema, o que acha da situação de pandemia que estamos a viver?
- Acho mal
- Que cuidados tem tido?
- Os recomendados na televisão.
- Pois…o que pensa de desafios de escrita?
- Tento participar
- E o que acha deste último em que se inscreveu?
- Gostei mais do primeiro tema
- E porquê?
- Não gosto de ser entrevistada!
- Porque participa?
- Para me obrigar a escrever
- Não poderia obrigar-se de outra maneira?
- Hum, se calhar, sim. Tenho de pensar nisso.
- Então finalmente coloquei-lhe uma questão que a faz pensar
- Parece que sim
- Que perguntas gostaria que lhe colocassem e quereria responder?
- Nenhumas.
- E de que gosta de falar?
- Acho que prefiro escutar
- Mas tendo de falar, que temas escolheria?
- Hum, talvez gostasse de entrevistar alguém e poderia aproveitar algumas das suas perguntas
- Quem gostaria de entrevistar?
- A mim mesma, não! Alguém com quem pudesse aprender, mas não me ocorre ninguém agora
- O que achou desta entrevista?
- Gostei desta pergunta no passado, já acabou?
- Sim…estamos quase a atingir o limite máximo de palavras, despeço-me de todos que possam estar a ler esta entrevista com amizade, e da entrevistada, apesar de pouco colaborar, também
- Boa noite e fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário