terça-feira, maio 19, 2020

Post 7516

Se eu chegar até lá e com alguma saúde, imagino que estar reformada poderá ser parecido ao agora.

Não me lembro de estar tanto tempo em casa, mesmo nas férias grandes em criança íamos à praia.
No entanto, apesar de estar mais tempo aqui na blogosfera e ter-me aventurado a cozinhar alguns pratos diferentes, não tenho feito grande coisa.
Desde 12 de Março: trabalho em casa, menos, durmo mais, deixei de beber café a seguir ao almoço, experimentei cozinhar pratos novos (e também continuei com o Duolingo, agora com o Alemão e descobri as telenovelas turcas), li menos em livros e mais em blogues, como poesia no

Coisas de uma Vida da Cidália Ferreira e no

Pensamentos e Devaneios Poéticos do "Ryk@ardo"  (mas continuo a ser mais de prosa),

tive um workshop de Escrita Criativa e Marketing Digital
através do qual descobri estes blogues:

Lara Barradas (da professora)

Laboratório de Escrita    e está para começar um Curso Intensivo de Escrita de Ficção, ver AQUI

Diário de uma Despenteada

Viscondessa

17 comentários:

  1. Li e--- num silêncio de agradecimento ...retiro-me
    .
    Tenha um dia abençoado
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Sai daqui toda "babada" Lisonjeada! :))🌹🌹🌹

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) O Ryk@ardo e a Cidália estão a fazer com que leia poesia, obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, mas isso é bom, penso eu.. Lool Beijokas. Mande as suas receitas. Lool 🌹

      Eliminar
    2. Ler poesia é doçura, feliz realidade
      É vida, amor, silêncio prometido
      Onde uma bela Redonda é felicidade
      Sem ela, a poesia, não faria sentido

      Eliminar
    3. Também acho que é bom Cidália
      E Ricardo, muito obrigada pelo poema com a referência a uma Redonda, adorei :)

      Eliminar
  4. Afinal tem estado bastante ocupada.: )

    ResponderEliminar
  5. What? Onde se meteu o comentário que deixei aqui? Eu vi que ficou. Lol

    ResponderEliminar
  6. Espero bem que seja bem diferente.
    Quero vadiar, não é ficar enclausurado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. A bem dizer, para "reformada" não parece nada mau. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltava o vadiar/viajar como refere o Pedro Coimbra em cima :)

      Eliminar
  8. Quando me reformar pode ser algo assim do género, desde que me sobre tempo para esta coisa da escrita. Boas sugestões vim encontrar, algumas já conhecidas e onde julgo poder dizer fiz boas amizades (apesar de também preferir a prosa) e outras que, à primeira vista me vão fazer perder (ou ganhar) algum do tempo que estes dias a isso têm obrigado. Obrigado eu, pela partilha.

    ResponderEliminar