terça-feira, maio 19, 2020

Post 7515 Segunda-feira, 18.5.2020

Para já ainda estou a trabalhar em casa e menos, mas a qualquer momento (tudo correndo bem) irei voltar a local de trabalho - com máscara, viseira e algum receio (até uma burka impermeável a vírus ou um escafandro consideraria usar).
Entretanto, pude constatar que ou não estava, ou deixei de estar, viciada no café a seguir ao almoço que deixei de tomar sem dores de cabeça, e estou completamente desregulada quanto a horários, até porque sempre gostei de estudar e trabalhar à noite - há assim um sério risco de adormecer em local de trabalho e de sufocar com máscara e viseira.
Hoje entre as 18.00 e as 22.00 horas, estive num Workshop on line de Escrita Criativa e Marketing Digital - durante, tirei apontamentos, cozinhei o jantar e jantámos.
Achei interessante, embora mais útil para mim a primeira parte.

10 comentários:

  1. Voltar à realidade vai doer sem dúvida...estamos todos desregulados. O meu regresso é em uma semana...bamos a ber!
    Espero que corra bem por ai...e ao menos deixas-te o café, é qualquer coisa =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte para o teu regresso Nada :)
      (se calhar ainda volto ao café assim que recomeçar mas será porque gosto :)

      Eliminar
  2. Não será fácil o regresso à normalidade absoluta mas tudo irá correr bem.
    Auto controlo, requere-se.
    Bom dia de terça, Gábi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um lado quero o regresso por outro lado tenho receio do que poderá vir ainda aí
      um bom dia também :)

      Eliminar
  3. Unsa dizem estar fartos de estar em casa... outros o contrário, querem estar em casa. Quem consegue perceber o ser humano?

    Acredito que nada será como dantes. Mas, tenho que acreditar, que logo logo as coisas voltarão a ser (quase) como dates. Sem medos...A máscara e a viseira, penso eu, vieram para ficar......
    .
    Tenha um dia abençoado
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farta de estar em casa não estou, mas gostava muito de poder sair como antes :)
      obrigada e um dia abençoado também

      Eliminar
  4. Acredito que as máscaras vão ser o grande "atropelo", ainda por cima no Verão. Não sei quem consegue resistir. Trabalhar em casa não seria de todo mau, mas perdem-se alguns hábitos. Uns bons e outros maus! :)) Força Gabi.

    -

    Beijo, e um excelente dia!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália :)
      um beijinho grande e um excelente dia também

      Eliminar
  5. Estamos todos avoados e atrapalhados quanto ao que seria melhor para nós. Eu como já estou aposentada há anos notarei pouca diferença, mas o problema é que desde jovem não suporto estar sob controle.....rsrsrs

    ResponderEliminar
  6. Pois esse é que é o problema, é muito melhor ficar em casa se for por nossa escolha :)

    ResponderEliminar