sexta-feira, outubro 25, 2019

Post 7237 - Desafio dos Pássaros 7 - Máscara de compota


A Constança precisava duma máscara capilar e veio ter comigo porque sabia que eu andava a vender qualquer coisa.
Eu disse-lhe: “Constança, o meu patrão só quer que eu venda compota de abóbora com amêndoa.
E ela respondeu-me: “Está bem”.
Foi o inicio de uma bela amizade porque clientes assim não são fáceis de encontrar.
Ela perguntou-me o que achava de ela usar a compota de abóbora com amêndoa como mascara capilar.
Lembrei-me da coca-cola que era para ser um xarope, e disse-lhe para ir em frente.”
E ela foi.
Não resultou assim muito bem, o cabelo ficou um bocado pegajoso, mas pelo menos cheirava muito bem a abóbora e a amêndoa.
Como agora somos amigas e já era hora, fomos almoçar juntas. Não sei bem porquê mas apeteceu-nos às duas sopa de abóbora e tarte de amêndoa.
Contei-lhe do Desafio dos Pássaros e ela ficou muito interessada, as duas vamos agora aguardar para ler o que foi escrito pelos desafiados…




3 comentários:

  1. Já viu a receita de bolo de abóbora que publiquei? Garantidamente melhor que máscara capilar de compota de abóbora com amêndoa! Fiz o bolo o ano passado, estava nos rascunhos e resolvi partilhar agora. Esta noite escrevi a historinha para o tema desta semana. Ficou um pouco diferente do que costumo fazer. Olhe, confesso, estou a ficar um pouco enfastiada com o Desafio. Dei por mim a pensar, bolas, ainda faltam 10!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Elvira, um abraço e bom fim-de-semana

    Como enfastiada Belinha Fernandes?! O segredo é não pensar nos que faltam mas só no próximo...e ainda não o escrevi :(

    ResponderEliminar