quinta-feira, junho 28, 2012

Sem título

Estou quase a trocar de carro e em parte não o quero fazer. É o meu primeiro carro, fui buscá-lo com os meus dois melhores amigos na altura, foi conduzido por um deles, foi conduzido por mim durante quase 248.000 kms. Tive alguns acidentes, mas só lata, os dois últimos, dos lados, não os arranjei, alguém lhe bateu quando estava estacionado e não se acusou. Deu-me a liberdade de poder sair à noite quando quisesse sem precisar de boleias, e ao invés, poder ser eu dá-las. Com o meu péssimo sentido de orientação, perdi-me várias vezes, mas com ele, consegui sempre voltar a encontrar o rumo certo.

2 comentários:

  1. Nada a impede de ficar com ele.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha planeado que se ganhasse o euromilhões era o que ia fazer, aí já poderia reparar tudo o que fosse preciso para que ficasse como novo!

    ResponderEliminar