quinta-feira, junho 28, 2012

Post 2568 - Sobre o meu péssimo de orientação apesar de já viver há muitos anos no Porto agravado por não fixar praticamente o nome de rua nenhuma

Há dois ou três anos, numa noite sem chuva, encarreguei-me a mim própria de ir buscar um antibiótico para N que estava doente. Sabia que havia uma farmácia perto da casa de N e foi para lá que me dirigi. Estava fechada, mas na porta estavam assinaladas as que estavam de serviço naquela noite. Também um senhor se encontrava lá com o mesmo objectivo e comentámos onde seria a rua XX, onde ficaria a farmácia mais próxima. Simpaticamente ele ofereceu-se para que eu o seguisse, tinha GPS, ía buscar o carro dele, faria uma mudança de direcção e eu só teria de ir atrás dele. Dito e feito, lá fiquei à espera, na noite escura. A certa altura vejo um carro que penso ser o dele e começo a segui-lo...Pois, não era o carro dele, como me apercebi alguns metros depois. Liguei para N, que apesar da febre, me revelou que a rua XX afinal era a rua da primeira farmácia que tinha uma outra farmácia. Aproveitei uma rotunda para inverter o sentido e consigo chegar à farmácia, bastante cheia. Quando já ia a sair, chegou o senhor com o GPS...

Sem comentários:

Enviar um comentário