O pior será se por não poder continuar a escrever em diários me voltar exclusivamente para o blog...
"Quem tropeça é sempre alguém que se distrai a olhar para as estrelas" Vladimir Nabokov (nome do blogue veio do livro para crianças de Virgínia de Castro e Almeida)
quinta-feira, setembro 06, 2007
Terrível dilema existencial...
Apercebi-me ontem que desde que iniciei os diários chatos há cerca de cinco anos, já enchi trinta e um cadernos de 127 páginas cada um, o que dá 3937 páginas, escritas numa letra pequena (mas muito bem desenhada :). Pode ser que assim consiga vencer pela quantidade... (já em desenho no 8º ano de escolaridade, quando era boa no desenho à vista, mas má a geometria, consegui uma alta nota não pela qualidade, mas pela quantidade de cubos, paralelopípedos e cones coloridos que me diverti a fazer). E antecipo um terrível problema em prosseguir, assim que terminar o 32º caderno: onde conseguir encontrar outro diário amarelo da Porto Editora? (os últimos comprei-os já na própria livraria no Porto e desde então nunca mais encontrei outro).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tomara que encontre o caderno já que isso é tão importante para você. Por mim você colocaria no blog as suas vivencias e assim poderiamos invadir sua vida conhece-la melhor. ( não interprete mal "invadir" é que eu gostria de ser a sua amiga dileta, aquela para quem a gente conta tudo.
ResponderEliminarEnquanto não chego lá, aceite o meu abraço amigo
Lembro-me bem desses cadernos amarelinhos...
ResponderEliminarEntão, vá lá: se não encontrar mais esses cadernos, publique aqui na sua folhinha... os sentimentos de cada um respeitam-se, pois então... sempre há aqueles que de nada percebem, mas com esses não contamos, não é verdade?
:) claro que aceito sim e gostei muito da oferta, Maith :)
ResponderEliminarum grande beijinho :)
Bem, Cabral-Mendes eu já andei a reler parte do que escrevi e os diários chatos na sua maior parte são mesmo chatos :)
Gosto de escrever neles e gosto de escrever aqui. Penso que vou continuar a fazer as duas coisas, mesmo que noutros cadernos.
Um grande beijinho :)
"O pior será se por não poder continuar a escrever em diários me voltar exclusivamente para o blog..."
ResponderEliminarHorror dos horrores :))
Isso é que é escrever... tenho eu a mania que me farto de escrever...
ResponderEliminarÉ não é Apache :)
ResponderEliminarMas tu escreves bem, Luis Eme :) Essa é uma grande diferença :)