Desconfio que o meu "Users on line" lá em baixo se passou por completo. É impossível que em qualquer altura que eu ligue isto, estejam pelo menos outras duas pessoas ligadas neste blog. Os números não condizem. Por isso ou ele emperrou no 3, ou então está a contar também as minhas duplas personalidades, ou triplas (eu, a dona-redonda e sei lá quem mais).
somos quatro agora...
ResponderEliminarNão emperrou :) Nada disso. E a comprová-lo, neste preciso momento estou eu e mais quatro online... Sabes como é... as portas estão sempre abertas e o pessoal, como se sente muito bem aqui, não faz cerimónia: entra, instala-se comodamente, respira bons ares, lê e reflecte, sorri, e sem se dar por ela praticamente vive aqui... ;)
ResponderEliminarP.S. Não sei que dizer sobre a nomeação... as palavras fogem-me (ai esta timidez sem solução) :) Resta-me agradecer-te com um beijinho muito muito grande!
a mim é a 3ª vez que dá 3.
ResponderEliminarpassei por cá e fiquei intrigado, por isso voltei e voltei até deixar este comentário.
cumprimentos,
rui
Todos temos um Fernando Pessoa dentro de nós! ;-))
ResponderEliminarÓ Redonda, eu também ando aprender. Custa muito, de facto. Se tivéssemos um teclado no nosso computador, tudo seria mais fácil. Mas como, pelo eu, não tenho, vejo-me à "rasca."
ResponderEliminarMas vai aparecendo; e quem não sabe, não possamos ir-nos ajudando...
Parabéns pelo teu trabalho. É muito bom.
O grego, ainda que custe, vamo-nos vendo gregos...
Olá Angi :) seremos quatro, as minhas três personalidades e tu :)
ResponderEliminarNão sei não Cláudio, desconfio mesmo que ele emperrou no três :)
Um beijinho muito grande para ti
Olá Rui bem-vindo :) estou a pensar em "linká-lo" assim que arranjar uns minutos...
Olá Rosa dos ventos :) Ainda não tinha pensado também na possibilidade dos heterónimos :)
Olá David Santos :) gostei muito do que li no seu blog :)e achei muito interessante que esteja a aprender grego. Eu suspendi a minha aprendizagem, mas lembro-me de seguir os textos dos filósofos pré-socráticos, tentando ler na língua original os extractos publicados penso que no livro Hélade. Talvez os retome os estudos um destes dias...
Olá. Obrigada pela visita ao meu cantinho.
ResponderEliminarAcabei de dar uma vista na diagonal pela tua "casa virtual"... rápida demais, é certo, mas gostei do que li.
Parabéns.
Quanto à questão do contador... eu às vezes também me interrogo sobre o meu... por isso arranjei outro mantendo o anterior e, afinal, acabei por ficar ainda mais baralhada.
E, nem a propósito: 5.ª feira vou, em trabalho, até ao Porto. Só é de lamentar que seja, apenas, durante três dias.
Um abraço.
Olá Minda, obrigada eu. Gostei do seu blog. Se houver alguma coisa na qual eu possa ser útil quando vier ao Porto é só enviar-me um mail para o meu endereço. Um beijinho e espero que a viagem corra muito bem.
ResponderEliminar