domingo, fevereiro 11, 2007

.




.


Fui até à Póvoa, sabendo já que as "Correntes D'Escritas" tinham encerrado pelas 13 horas, com a entrega dos prémios literários. Assim e porque acordei tarde só deu para ir à Feira do Livro na Casa da Juventude. Ora, uma feira de livro é sempre uma feira de livro, mesmo quando estejamos com uma política de aquisição de maior contenção. E está bem, não cheguei propriamente a comprar nada (aqueles livros não estavam também com grandes descontos), mas trouxe dois panfletos grátis com dedicatórias-versos. Tirei algumas fotografias que ainda não revelei (primeiro terei de acabar o rolo; as que aqui coloquei fui buscá-las ao Google) e passeei um bocadinho por lá. Já não ia à Póvoa há bastante tempo e apesar do dia estar chuvoso, gostei da cidade. Pareceu-me ordenada e aberta, com cheio de mar.
.

4 comentários:

  1. Espero que um dia dê para ir conhecer o Brasil :)

    ResponderEliminar
  2. Passei lá e em Vila do Conde grande parte das férias grandes da minha adolescencia... inesqueciveis.

    ResponderEliminar
  3. Quando eu muito pequena, menos de seis anos, também iamos para lá.

    ResponderEliminar