sexta-feira, fevereiro 09, 2007

.

Passei pela Fnac e este magnífico e incrível livro
cuja capa se pode ver à direita, está lá!
(interessa sobretudo a página 19 :)).
É um bocadinho mais pequeno do que eu tinha
imaginado, mas está lá, na Fnac!!!

Estou a considerar deixar a minha profissão
e dedicar-me à literatura...
Pronto. Já considerei a possibilidade e acho que não.

Entretanto, consegui quase no último momento
inscrever-me em novo mini-curso.
Este não é sobre arte, mas sobre armas.
Gosto de frequentar cursos das mais diversas áreas. Já tive,
por exemplo, aulas de dança, piano, sobre arte contemporânea
e sobre fotografia minimalista. Mesmo que não dê para aprender
muito são como portas para outros mundos e interesses.
.

6 comentários:

  1. Uma verdadeira "filosofa", isto é, amiga da sabedoria!! É de louvar a ânsia de saber mais sobre as mais variadas áreas e ter tempo para saciar essa vontade.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Cara Redonda

    Cá para mim andas a plagiar-me! Então não é que eu ando tb a frequentar um curso sobre guerra subversiva, guerrilha, minas e armadilhas, armas ligeiras, pesadas, tiro aos pratos, misseis de curto, médio e longo alcance, entre outras coisas?!

    Olha, já aprendi, por exemplo, a cortar o pescoço a um sentinela em três segundos - o prof. quer que o consigamos em dois segundos, mas acho que ele é louco! Mais do que isso demoro eu a empunhar a faca; e depois há pescoços e pescoços...aqueles muito grossinhos, com bocio, demoram uma eternidade a serrar. Havias de ver!

    Um das cenas mais divertidas para mim é, por exemplo, tirar uma cravilha a uma granada, atirá-la ao ar e gritar para os palermas: «Fujam!».

    Tu acreditas que houve palermões que desataram a rir e nem se mexeram?! Olha nem as botas deles se aproveitaram.Ficaram estilhaçados em milhares de pedacinhos!

    Amanhã a aula vai ser sobre guerra psicológica e já tenho uma ideia sobre uma piada mortal. É uma coisa que plagiei dos Monty Phyton e creio que resulta em cheio: conta-se uma anedota ao inimigo - na língua deles, claro, porque a gente não pode entender nada - e eles morrem a rir!A gente fica vivos e na maior, porque nem sabe o que está a dizer. Não é o máximo?!

    Beijinhos e bons tirinhos!

    Madrigal

    ResponderEliminar
  3. Vá lá... Considera outra vez...

    "Entretanto, consegui quase no último momento inscrever-me em novo mini-curso.
    Este não é sobre arte, mas sobre armas."
    Ups! Foi um prazer conhecer-te mas... tenho comida ao lume... Bye...

    P.S. Volto depois de comprar uma fatiota em kevlar.

    ResponderEliminar
  4. E, pelo visto, nos intervalos dedica-se ao curso de direito anti-constitucional...
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Também partilha a opinião que devemos aprender até morrer (espero que daqui a muito tempo!)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. O tempo não é lá muito Moura :) mas vai dando...
    Um beijinho


    Pá Madrigal, o teu curso parece-me um bocadinho violento demais :)
    O meu é mais "soft", praticamente só ouvimos falar sobre armas e pronto :) Vê lá se não pões em prática esses conhecimento porque estão me a parecer ligeiramente perigosos...
    Um beijinho



    Não há perigo Apache :) só na última aula é que pelos vistos iriamos mesmo pegar numa arma e a essa aula parece que não vou poder ir... Que chatice!
    Um beijinho



    Que nada Burlesconi, eu tento sempre seguir o que está na Constituição :)
    Um beijinho e uma boa semana :)


    Olá Tozé Franco :) e espero conseguir fazê-lo até chegar essa hora, espero também que daqui a muito tempo :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar