quarta-feira, agosto 07, 2019

Post 7168 - Terça-feira, 6.8.2019




























14 comentários:

  1. Isto é o que se chama uma belíssima reportagem fotográfica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Belíssima reportagem.
    Gaia ou Ribeira?
    Não sou muito conhecedora do Porto!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Imagens maravilhosas :))

    Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
    .
    Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, já estive aí e depois regressarei
      um beijinho e uma boa semana

      Eliminar
  4. Obrigada pelos teus olhares fazendo-me conhecer mais um pouquinho de Portugal.
    abraços e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, gosto de passear por aqui :)
      um beijinho e uma boa semana

      Eliminar
  5. Prazer em conhecer o teu blog!
    Gostei das fotos tão bonitas, nessa postagem que informa com suas imagens!
    Até breve, pois, passei a lhe seguir.
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e entretanto já estive por aí
      um abraço

      Eliminar
    2. Gabi,
      Eu disse que é um prazer conhecer o teu blog!
      Eu fiquei feliz em lhe ver no meu blog, mas, o comentário aqui é sobre o teu espaço, sobre as tuas fotos postadas.
      Retribuo o teu abraço!

      Eliminar
  6. Espectacular reportagem fotográfica!
    Belíssimas imagens e partilha! E aquela francesinha... deixou-me a suspirar... :-P E a salivar!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar