quarta-feira, outubro 18, 2017

Post 6435 - Hoje no Google


"Para assinalar o 66º aniversário do Estúdio de Música Eletrónica WDR. conhecido como o primeiro estúdio de música moderna, tornou-se um paraíso para músicos e produtores inovadores em todo o mundo. Foi aqui que os sons sintetizados eletronicamente foram misturados para criar um género de música totalmente novo que muitos amaram e ainda amam." Visto aqui

8 comentários:

  1. Nunca é demais de referir e saudar o contributo dos técnicos e engenheiros de som para as gravações musicais, oferecendo muitas vezes novas roupagens e som mais límpidos aos álbuns que navegam nas nossas discotecas, com as suas misturas e remisturas.
    Apenas de referir que um dos engenheiros de som dos Pink Floyd foi Alan Parsons e depois há sempre a experiência que se pode ter escutando o duplo álbum dos Yes "Tales From Topographic Oceans" em que poderemos escutar a música como foi concebida antes e depois da intervenção destes cavalheiros, que na maioria das vezes trabalham em perfeita cumplicidade com os próprios músicos. Resta-me desejar um bom aniversário ao WDR e a todos os seus membros!
    Muito boa tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sabia do WDR e apreciei muito o seu comentário Mister Vertigo - a visão de um outro mundo que há para descobrir
      um bom fim-de-semana e um beijinho

      Eliminar
  2. :) ... Hoje, ao ver esta imagem no Google pensei em ti. Não me apeteceu ver do que se tratava e preferi vir mais tarde ver aqui (habituaste.nos mal ) :)))

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rui por estares presente e seres meu amigo
      um beijinho
      Gábi

      Eliminar