segunda-feira, janeiro 24, 2011

Depois de conseguir arranjar mais alguns minutos...


Ganhei um prémio, muito bem vindo e especial por ser atribuído por MJ Falcão do blogue O Falcão de Jade (ou http://falcaodejade.blogspot.com/) de que sou seguidora.
O prémio chama-se um Sunshine Award, ver mais aqui

Agora tenho de re-oferecer o award a 12 blogues de que goste, passar o sunshine a cada um dos blogues e avisar o bloguista premiado.
Para já queria re-oferecer o prémio ao Falcão de Jade, (o que não sei se será permitido) por haver tanto no seu blogue, desde ensinamentos sobre música e filmes, em textos muito bem escritos, a passeios e fotografias, transcrições de poemas e reproduções de pinturas, e depois a todos os blogues que costumo visitar...se entretanto conseguir decidir-me por doze voltarei a escrever sobre o prémio (é engraçado porque agora estou simultâneamente a ver, ou melhor ouvir, televisão, falou-se de um prémio e pude pensar também ganhei um :).


7 comentários:

  1. Muito obrigada Catarina e Olinda Gil :) foi sobretudo especial por ser da MJ Falcão :)

    ResponderEliminar
  2. Agradeço muito falar tanto de mim!!! Até fico envergonhada(hahaha!)
    Mas o prémio que "recebeu" do meu blog foi merecidíssimo!
    E já agora "volto a receber" o que me dá, outro "Sunshine"...por vir do seu blog!~
    A sério
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que posso voltar a dá-lo :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar