"Quem tropeça é sempre alguém que se distrai a olhar para as estrelas" Vladimir Nabokov
(nome do blogue veio do livro para crianças de Virgínia de Castro e Almeida)
segunda-feira, janeiro 24, 2011
Post 1732
.
Não sei se terei escrito isto antes (muito provavelmente sim, mas o dia justifica a repetição) além de não gostar de conduzir com chuva, também não gosto nada de conduzir com vento a abanar carro!
Muito obrigado pela visita e preocupação! Sabe, a pesquisa do eu enquanto entidade palpável e consciente, é tarefa árdua e sem fim. A construção dessa materialidade pode chegar a um impasse, o que aconteceu, mas a materialização em si - escrita e pintura - pode ser um acto catártico sem limite real, mas alicerçado na vida, criando-se assim um efectivo contacto entre vida/realidade e a arte/imaginário. O processo foi doloroso mas controlado o que me permite hoje dizer-lhe que estou muito bem, como nunca me lembro de estar. Muito obrigado pela preocupação e não tenha receio de conduzir com condições climatéricas adversas. Basta reduzir a velocidade e deixar que o vento não dê por si. Obrigado. Raul Albuquerque
De nada e ainda bem :) Gostei da possibilidade de poder descobrir o seu blogue :) por isso obrigada eu :) De vez em quando há comentários que deveriam ser o post e este seria definitivamente o caso :) Gábi
Nunca experimentei conduzir num dia em que cai muita neve...e acho que prefiro não experimentar porque não gosto assim muito do frio :) Como escreveu a Rosa dos Ventos, num comentário lá em cima, quero é dias de sol, com uma brisa suave :)
Muito obrigado pela visita e preocupação! Sabe, a pesquisa do eu enquanto entidade palpável e consciente, é tarefa árdua e sem fim. A construção dessa materialidade pode chegar a um impasse, o que aconteceu, mas a materialização em si - escrita e pintura - pode ser um acto catártico sem limite real, mas alicerçado na vida, criando-se assim um efectivo contacto entre vida/realidade e a arte/imaginário.
ResponderEliminarO processo foi doloroso mas controlado o que me permite hoje dizer-lhe que estou muito bem, como nunca me lembro de estar. Muito obrigado pela preocupação e não tenha receio de conduzir com condições climatéricas adversas. Basta reduzir a velocidade e deixar que o vento não dê por si. Obrigado. Raul Albuquerque
De nada e ainda bem :)
ResponderEliminarGostei da possibilidade de poder descobrir o seu blogue :) por isso obrigada eu :)
De vez em quando há comentários que deveriam ser o post e este seria definitivamente o caso :)
Gábi
O ideal mesmo é um belo dia de Sol, com uma brisa suave! :-))
ResponderEliminarCompletamente de acordo.. Parece mesmo que vai voar. xD *
ResponderEliminarTambém acho, Rosa dos Ventos, para andar de carro e para passear :)
ResponderEliminarum beijinho
Decididamente assim não quereria voar de todo, Lolita :) *
Eu prefiro conduzir num dia em que cai muita neve do que debaixo de chuva!
ResponderEliminarNunca experimentei conduzir num dia em que cai muita neve...e acho que prefiro não experimentar porque não gosto assim muito do frio :)
ResponderEliminarComo escreveu a Rosa dos Ventos, num comentário lá em cima, quero é dias de sol, com uma brisa suave :)