domingo, abril 04, 2010

Um desafio interessante

Desafio de escrita aqui do blog cronicasdorochedo:

"- Qual é a vossa cidade preferida ( portuguesa ou estrangeira) e porquê?E já agora, porque não contam, nos vossos blogs, uma história sobre a vossa cidade preferida, ou um episódio interessante que tenham vivido durante uma visita a essa cidade? Se aceitarem o desafio e me comunicarem ( a partir do dia 5 de Abril) o que escreveram, farei aqui o link para a vossa história. Valeu?" (retirado do link e do blog que indico em cima)

4 comentários:

  1. Eu não posto, mas digo que a minha cidade preferida é a minha.
    Das outras é Viana, seguida de Guimarães.
    Fora daqui, Londres, entre as que conheço.
    Das que não conheço, NY e Buenos Aires.
    As piores cidades onde estive são Hamburgo, Lugo, Coimbra e Faro.

    ResponderEliminar
  2. E teremos a mesma cidade preferida porque para mim também é a minha :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por ter aceite o meu desafio.
    como estou a publicar ( pelo menos para já ...) apenas um link por dia, farei o link para o seu post num dos próximos dias. Espero que não se importe, mas creio que citando apenas uma história por dia, o desafio fica mais animado e permite dar mais visibilidade a cada um adas histórias. Dentro de dias, este blog será também a minha sugestão do dia.

    ResponderEliminar
  4. De nada :) e não me importo também nada de esperar, obrigada :)

    ResponderEliminar