sexta-feira, dezembro 25, 2009

Não gosto lá muito do Natal 2

Um hábito que iniciei há algum tempo é o de ler revistas semanais e dos jornais de fim-de-semana. Num artigo alguém que se tornara budista falava de como agora quando no trânsito em Lisboa, um condutor à sua frente arranjava um lugar para estacionar, se conseguia alegrar por ele. Comecei logo a imaginar-me num centro comercial, nesta época, e depois de várias voltas à procura, ver num corredor pelo qual já passara antes, um carro à frente, conseguir o lugar que poderia ser meu. Não me estou propriamente a ver-me a pensar "que bom que aquela boa alma conseguiu estacionar."

3 comentários:

  1. Eu não sou budista e sinto o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Pior é que quando tentares fazer isso com roupa!

    Olha... lá vai aquela pessoa (galdéria) com a única peça de roupa com 80% de desconto e que me servia perfeitamente!

    ResponderEliminar
  3. Incrível RPS, assim ainda pode haver esperança de vir a sentir o mesmo sem me tornar budista :)



    Ainda não tinha pensado nessas situações 1/2Kg de Broa :)

    ResponderEliminar