Primeiro, vamos lá tentar ser irritantemente positivas (começando desde logo por estranhamente utilizar 1º pessoa do plural).
Tive duas constipações-gripes quase seguidas, mas nenhuma seria a "A" e pode ser que com tanta gripe as defesas do meu organismo estejam mais activas...ou talvez não.
Entretanto, estive sem carro durante três dias, porque a bateria foi abaixo num Domingo e porque tinha marcado a revisão para a semana seguinte (podia ter aguentado só mais alguns dias). Com o rádio kaput e sem conseguir meter o código, andei a experimentar cantar o que pode ter contribuído para a segunda gripe...Na Opel também não conseguiram introduzir o código e disseram-me que estava avariado e seria necessário substituí-lo. No entanto, na segunda-feira passada resolveu aceitar o código e já tenho música.
Agora acabou a parte do positiva.
Natal é muito trânsito, condutores stressados a buzinarem, filas no supermercado, nas lojas e nas ruas, decorações e canções de Natal pelos centros comerciais cheios. Este ano é também muita chuva com inundações em parques.
Por outro lado, temos os feriados, os telefonemas, mails, sms e prendas que enviamos e recebemos e que nos lembram de quem gostamos.
Tambem não gosto muito... até pq o natal de agora é meio chines...
ResponderEliminardepois natal, o tal espirito de familia e de partilha pode ser todos os dias...e sem stress...
beijos do lado do mar
Nem de propósito João Marinheiro descobri ontem que uma caixinha de música super gira que ofereci a uma amiga e a mim própria são "made in China" :)
ResponderEliminarum beijinho
Gábi