segunda-feira, janeiro 14, 2008

Tempo

De repente, parece que nem tenho sequer tempo para responder a comentários
Nunca pensei que isso pudesse suceder-me. Já vi "posts" parecidos em blogues depois estranhamente parados desde há "n" tempo, com os comentários a crescer, quer aqueles em inglês meio estranhos a louvar o blog com links para sítios desconhecidos, quer outros que seriam de visitadores amigos. Um deles, até se interrogava se o bloguista não teria morrido e um outro respondia-lhe que devia estar a viajar pelo mundo fora. Não ando a viajar pelo mundo fora (embora pense que não me importaria de fazer uma pequena viagem até um sítio com verão e espero que aquele outro bloguista esteja mesmo a viajar) nem desapareci, nem quero que o blog desapareça. Não tive foi tempo. Cada vez mais me devo assemelhar ao coelho da Alice a correr pelo campo fora, protestando que não tenho tempo (hoje por acaso até me esqueci do relógio em casa, por isso nem sequer podia confirmar que não tinha tempo). Por outro lado, é bom não ter tempo, quando pelo menos parte do que fazemos nos entusiasma (e hoje até foi assim). Consegui ler os comentários, gostei de todos e amanhã vou responder-lhes, e se tiver tempo, escrever um post sobre uma estranha coincidência que hoje descobri (e repeti tantas vezes "tempo" que este post está uma desgraça).

4 comentários:

  1. por falar em blogs parados... ando preocupada com um amigo virtual que "parou no tempo" e não diz nada.
    por acaso sabes alguma coisa do "tinta permanente"?

    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  2. Não, não sei nada Pin Gente. Talvez também esteja com falta de tempo.

    ResponderEliminar
  3. eu gostei deste post, como gosto sempre... gostei da ideia de uma redonda do país das maravilhas. à falta de tempo que seja assim, é bom sabê-lo.

    ResponderEliminar
  4. Quando era criança adorei as histórias da Alice, sobretudo pela facilidade com que ela entrava em outros mundos :)

    ResponderEliminar