Como o post anterior estava mesmo uma desgraça, depois de ter estado publicado durante alguns segundos, empurrei-o para os rascunhos e resolvi que só voltaria a publicá-lo, a seguir a este, para passar mais despercebido.
A coincidência incrível a que me referia foi ter ontem descoberto que no primeiro atelier de escrita esteve alguém que tem um blogue, para o qual tenho um link e no qual tem um link para o meu, com quem troquei comentários e não faço a menor ideia de quem seja. Descobri-o porque um dos colegas do atelier de escrita teve a ideia de criarmos um grupo no gmail e ao rever os mails de todos, para uma colega do segundo atelier, descobri lá nesse contacto o nome e endereço do blogue. Agora eu não me lembro de quem é ele e ele eventualmente também não fará a mínima ideia de quem eu sou, mas é uma coincidência incrível, não é?! (Por coincidência também, a colega que referi do segundo atelier, tinha dois blogues, um deles colectivo, de que eu era fã - só deixei de lá ir, porque ficou parado). Poderia agora discorrer sobre como o mundo é pequeno e sobre as colisões entre o mundo virtual e o mundo real...mas é melhor não, para que este post não fique ainda pior do que o anterior.
mas daria um post interessante... avança!
ResponderEliminarbeijo
luísa
O quotidiano não é ,aliás, feito destas e doutras coincidências e colisões que dão apenas uma pálida imagem do caos do mundo? A vida é ou não a oportunidade de disciplinar e dar um pouco de significado a este caos?
ResponderEliminarTudo de bom nesses ateliers!
O tipo anda a perseguir-te. Cuidado!
ResponderEliminarPenso que é capaz de ser melhor não, Pin Gente, pelo menos até ter alguma ideia sobre como discorrer sobre o tema :)
ResponderEliminarum beijinho
Obrigada MC, gosto de coincidências :)
Não, não me parece Jorge C. :)mas vou tentar descobrir quem é ele, junto do colega que criou o grupo...
o mundo é mesmo pequeno, mas o porto então....
ResponderEliminarassim se pensarmos fisicamente....portugal é um éclair e o porto é só um bocadinho de chocolate que tem tanta mas tanta caloria, que somos nós....os pedacinhos!! :))
Gostei muito da imagem Pretazeta :)
ResponderEliminaràs vezes até me acontece cruzar o olhar com pessoas na rua e pensar se será blogger, por me ser qualquer coisa familiar. apesar de raramente conhecer o que há de exterior nos bloggers. enfim, estamos todos entranhados neste mundo até aos ossos . :) e ainda bem
ResponderEliminarOlá redonda,
ResponderEliminarDo que escreves, ressalta a ideia que o mundo, real ou virtual, é mesmo muito pequeno. E quando achares a senha [leia-se tempo, porque acho que até já tens alguma imagem...] para este tema, então vai em frente, ok? E nós, os teus visitantes, cá ficamos à espera.
Beijinho
Por vezes, os Acasos também são... redondos: levam-nos a sítios, encontros, situações ou mesmo lembranças inusitadas!...
ResponderEliminarNão vim eu, aqui, descobrir alguém que perguntava por mim?!...
...e que, esta história, tenha um final feliz!
um abraço!
os acasos são interessantes
ResponderEliminardas coincidências queremos tirar sentidos
o destino queremos fazê-lo decisivo
...
mas é giro, sim!
um beijinho
Também sou autor/réu de blogues parados. Uns porque sim, outros pelas mais variadas causas físicas ou mentais.
ResponderEliminarMas desejo-lhe um incrível 2008 cheio de felicidade. (Felicidade, não ridículas felicidades!)
Um abraço agradecido pelas nem sempre retribuidas visitas.
Gostaria muito de ler um post teu acerca das colisões entre o mundo virtual e o real. E, de facto, o mundo, real ou virtual, é muito pequeno.
ResponderEliminarBeijinhos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOlá * :)
ResponderEliminarTambém acho que ainda bem :)
um beijinho
Olá Nandokas :) pode ser uma ideia continuar a investigação no campo, observando futuras colisões, antes de começar a escrever...
beijinho
Olá TINTA PERMANENTE :)
E já confirmei entretanto no blog do alguém que perguntava, que era falta de tempo mesmo :)
um beijinho
Olá Tufa Tau :) Gosto de acasos interessantes, coincidências com sentido (mesmo que seja eu a dar-lhes esse sentido)mas do destino decisivo não sei ainda...
Olá Professor :) Eu só conheço dois dos seus blogues...Também lhe desejo um Óptimo 2008, e vou ver se depois vou repetir esses votos no seu blog a que costumo ir :)
Olá Gigi :) vou empenhar-me na investigação no campo, e tu poderás contribuir vindo a um próximo jantar que venha a ser organizado ... :)
um beijinho