terça-feira, novembro 27, 2007

Jantar dia 14 de Dezembro

A Luísa do pin gente está a organizar um jantar para nos conhecermos. Será em Leça, dia 14 de Dezembro e ficará por dezanove euros (no blog dela está muito gira a apresentação do jantar). Eu ainda não decidi se vou porque (devo revelar algo agora deveras surpreendente para quem não me conheça do mundo real, ou talvez não :)) a verdade é que eu não sou nada extrovertida (posso ter tido fases no passado em que o fui mais ou menos e de vez em quando ainda consigo ser um bocadinho menos calada, mas muito raramente - ao vivo o meu lema será o silêncio é de ouro :) aqui, pelos vistos, não). Por outro lado, sou mui ligeiramente curiosa e até gostava de conhecer alguns dos bloguistas de quem tenho lido textos e com quem tenho trocado comentários.
Quem quiser inscrever-se é só ir ao seu blog (deixei o link em cima) e enviar-lhe depois um mail. Eu vou ver se me apresso a decidir :)

18 comentários:

  1. Olá!
    Acho que deve ser muito engraçado um jantar de bloguistas. Eu, se fosse a ti, não perderia esta oportunidade.
    Dizes ser introvertida, pois através do que escreves não se nota nada....
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Essa postura é típica dos peixes.

    aqui estamos muito mais á vontade e só de pensar em entrar num sítio onde se não conhece ninguém....

    mas às vezes ganha-se com isso.

    Redonda, escreve o que quiseres e manda ao tozé.

    A primeita vez fiz esforço em aderir ao desafio, mas depois é estimulante e não há prazo de entrega.
    O costume é postar-se no próprio blogue e ele também o edita.


    Beijinho

    PS: se não for demasiada a curiosidade, és peixe de Fevereiro ou de Março?

    ResponderEliminar
  3. peixe de fevereiro ou de março?
    eu julgava que só havia peixe de rio ou de mar! bem faltam os de lago e os de viveiro!

    eu já sabia que a culpa ia ser minha... o jantar caiu na minha sopa!
    beijo

    ps - obrigada pela ajuda. não vou dispensar a tua presença. e se fizer como os miúdos e disser "se tu não fores eu também não vou!"

    ResponderEliminar
  4. Oh Srª D. Redonda: deixe-se de coisas e apareça para jantar, ouviu?

    ResponderEliminar
  5. Bom jantar. Acho que não deves perder. Deve ser muito divertido.

    ResponderEliminar
  6. Eu contigo não combino mais nada! Já sabes onde estou! ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá Gigi :) Não queres vir também ao jantar? Seria mais um forte argumento para me decidir a ir :)




    Olá Marta :) Fevereiro! Já agora saberás qual a distinção, é melhor ser de Fevereiro ou de Março?



    Olá Pin Gente :)
    Olha que ainda podes ter ascendente peixe :)
    um beijinho para ti



    Olá Alf :)Tou 75% convencida a ir :)



    E já imagino que se não for Waterfall me vou arrepender depois :)



    Pois, Jorge c. :) depois de me teres ficado a dever um chocolate quente é preciso audácia para dizeres que não combinas mais nada comigo...afinal eu fui lá! :)

    ResponderEliminar
  8. No meio desses peixes todos, há os de fevereiro e os de março, que são quase mais saborosos do que, os que enumeraste-

    a morada do site que te prometi:

    http://www.fabianperez.com/

    diverte-te

    ResponderEliminar
  9. quem eu? não!
    eu sou virgem com ascendente virgem, vê lá tu!

    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  10. fiquei contente com os 75%. para os 100 já falta muito pouco.
    beijo


    ah! e sou dragão (não do fcp note-se)

    ResponderEliminar
  11. Já tás com um pé no restaurante...ahahahah!!!

    n és Curiosa?!..:)

    ResponderEliminar
  12. Olá redonda,
    Já fui ao "pin gente" e hei-de lá voltar.
    Acho óptima a ideia do encontro de bloguistas e com jantar ainda melhor. E sendo em Leça [da Palmeira, creio...] três vezes melhor.
    E... posso dar-te uma 'forcinha' de 25%? Sim?... Então, vai...ok?.
    Beijinho.

    P.S.: E se eventualmente quiseres saber se vou ao jantar, terás de ir ao "pin gente", tá? [é mais um motivo para lá ires e fazeres a tua inscrição]. :)

    ResponderEliminar
  13. Olá. Também sou muito tímido e por isso, decididamente não vou.
    Também, isso é só para os "tripeiros(as)"...
    Eu sei que há alguma abertura pra outros paraquedistas mas, decididamente, não vou e pronto. E bem que gostava... mas algo me impele a não ir. Prefiro ficar por aqui na expectavtiva de depois saber como foi.
    Divirtam-se.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Olá Marta :) A seguir vou espreitar que site é esse...



    Olá pin gente :) Eu descobri recentemente que o meu ascendente será leão :)Não te vou dizer qual é o meu chinês porque é terrível. O teu é bem giro :)
    um beijinho




    Já estou quase com o corpo todo lá dentro Pretazeta :)
    E sou curiosa sim :)



    Olá Nandokas :) Vou admitir que dês uma 'forcinha' de 24% :)
    um beijinho



    Olá Eira-Velha :) Se eu vencer a minha timidez, também deverias vencer a tua e eu não sou tripeira, mas nasci no sul :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Decide-te, vais gostar
    Leça durante uns tempos foi a minha terra...
    Um dia fui a um almoço e calcula, descobri uma amiga de infância dos meus seis anos...As coisas que o mundo tem escondidas.
    Quem sabe me faço convidado e vou. Afinal sou um bom garfo...

    Abraço daqui

    ResponderEliminar
  16. Já me decidi a ir, João marinheiro, mas parece que o jantar poderá ser antes no Porto.
    Acho que seria muito boa ideia vires também :)
    um beijinho

    ResponderEliminar