quinta-feira, novembro 29, 2007

Hoje

Hoje tive um dia muito cheio, mas estou contente com o que consegui fazer. E só perdi cerca de hora e meia no regresso a casa, em vez da meia hora, quando tenho sorte, pelo que ainda estou longe do meu recorde de três horas (no dia em que levei três horas a fazer um percurso que deveria levar meia hora, imaginei que poderia ter ido mas é para Lisboa, e se calhar chegava mais cedo).
Ontem li o meu TPC na sessão e o nosso Professor e uma colega disseram que gostaram, o que me deixou feliz :).
Por outro lado, estou já 99% convencida a ir ao jantar, pelo que só falta 1%.

12 comentários:

  1. bolas! uma boa notícia quase ao dobrar a meia noite (bom, eu referia-me ao jantar mas a do teu tpc também é uma boa notícia).
    se me disseres qual a tua sobremesa favorita, amanhã estarás 145% convencida a ir... quero dizer, vais para lá de véspera!
    deixa lá ver se recordo quais eram as propostas da ementa (para escolher uma):
    tiramisú
    bolo de chocolate
    bolo de bolacha
    rabanada
    aletria
    fruta fresca
    ...
    há mais uma ou duas opções (amanhã vejo no orçamento e depois digo-te)
    achas que devo publicar a ementa?

    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  2. :) Gosto de todas :)
    Sobre publicares a ementa pode ser boa ideia para o caso de alguém ter alergias ou não gostar de alguma comida (em princípio gosto de tudo, excepto pelo que eu me lembro agora, lampreia, que aliás ainda não provei porque tem um aspecto estranho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá redonda,
    Se fores ao meu sítio, verificarás que lá deixei indicações precisas para te entregarem o 1% que te falta. Por isso, não sobram razões para não ires, tá?
    Aliás, com aquela lista de sobremesas, e como sugere a "pin gente", acho que até deves ir na véspera :)
    [não vá o diabo tecê-las... já pensaste se o pasteleiro é muito guloso e se excede nas provas... e depois, na altura da sobremesa do vosso jantar, o empregado de mesa aflito: "Isto, aquilo e mais aquilo já não há."

    Um beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. O Professor é o Mário Cláudio, não é? Se é considera mesmo um elogio! :)

    ResponderEliminar
  5. 1%?? É como se já lá estivesses. :-)

    ResponderEliminar
  6. Uma boa notícia: o professor gostou do teu trabalho. Mas tinha mesmo que gostar, se ele estava tão bem escrito!...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Claro que tinha de gostar do TPC, até já estava aprovado pelo povo!

    Beijo


    PS - Gostaste da "Minguante"?

    ResponderEliminar
  8. Olá Nandokas :)
    Já fui lá :)
    Eu tento ser positiva quando não há sobremesas e penso: assim vou oonseguir perder no mínimo um quilo :)
    Um beijinho e bom fim-de-semana :)



    Ele é muito simpático sempre, Jorge C. :)



    Donde é que tu és mesmo Waterfall? Será que não daria para vires também a Leça? :)



    Obrigada, Berta Helena :)
    um beijinho




    E foi um pouco pela tua sugestão que resolvi colocar o TPC no blog, Cuotidiano :)
    Gostei do que pouco que vi da "Minguante" e fiz um link para voltar lá com mais tempo.

    ResponderEliminar
  9. Ficamos felizes, sempre que gostam do que fazemos... e damos um passo em frente.

    O que é um por cento, Redonda?...

    abraço

    ResponderEliminar
  10. Ide, rapariga, ide! Sem medo, sem receios.

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do teu TPC.Estava para enviar-te este comentário há dias, mas sou blog-analfabeta.
    Há uma beleza na Dona Redonda que se reflecte em tudo que ela faz, diz ou escreve.
    De uma admiradora pouco secreta,
    Alegna

    ResponderEliminar
  12. Olá Luis Eme :)
    Bem neste caso já estou nos 100%
    um beijinho



    Olá ABEL & CAÍM :) Pois, já me decidi a ir, sim. Bem-vindo ou bem-vindos. Já fui espreitar o vosso blog e depois tenciono voltar lá




    Olá Alegna :)estranho estar a ler e a responder-te aqui e fazes-me lembrar aquele poema quanto à beleza estar nos olhos de quem olha. Tu já sabes, mas posso também escrevê-lo aqui: gosto muito de ti.
    um beijinho

    ResponderEliminar