domingo, agosto 12, 2007

Fotografias da Feira Medieval
































8 comentários:

  1. Não sabia onde deveria comentar, se no espaço anterior, se neste agora. Vendo bem e notando que não havia ainda nenhum comentário, resolvi e decidi-me por este.
    As fotos são lindas mas poucas. Não tens mais, minha circunsférica amizade virtual?
    Se sim põe mais porque na parte que me cabe em apreço, gosto muito de feiras medievais. São verdadeiras máquinas do tempo. Por isso, já sabes: espero-as com a previsível expectativa e ansiedade.
    Uma joka ;)

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. :) Bem, tenho mais, só que na maior parte apanhei muitas pessoas desconhecidas à frente do que queria fotografar :) ainda se estivessem vestidas de uma forma medieval...aí talvez, mas não estavam :)
    (gostei do circunsférica amizade virtual :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estive lá o ano passado e amei.
    Incrivel como um lugar pode andar no tempo e fazer-nos sentir, ainda que no conforto dos nossos sapatos, algo que se assemelhe a tempos idos...
    Bonitas fotos
    Bonita descrição
    Bjos daqui
    Pierrot o regressado

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Pierrot :)
    Ainda bem que estás de volta.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Este ano não fui lá, mas recordo-a bem...

    ;))

    ResponderEliminar
  6. Talvez já nos tenhamos cruzado na anterior :)

    ResponderEliminar
  7. Foste à feira a cavalo e vestida de princesa?
    Espero que sim!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Pois, acho que isso vai ter de ficar para a próxima feira medieval :)
    um beijinho

    ResponderEliminar