sábado, julho 14, 2007

Sexta feira 13



Ontem tive um dia muito comprido. Tinha-me deitado muito tarde (por ter estado a trabalhar claro) e acordei a pensar em tudo o que tinha para fazer. Quase até às 20.00 horas parecia-me que andava sempre a correr (com passagem por três cidades diferentes), mas consegui realizar tudo o que me tinha proposto e acabei finalmente o trabalho de substituição, na cidade do vale verde. Estive quase para não ir ao jantar, mas já ter pago adiantadamente demoveu-me dessa ideia (se alguém que foi ao jantar por acaso ler isto, estava a brincar, fui pela companhia :). Depois gostei muito de ter ido, e mesmo sendo sexta feira 13 não me doeu a cabeça, nem fiquei enjoada, como no jantar anterior, e ofereceram-me uma rosa.

9 comentários:

  1. Uma organização de cinco estrelas!
    Até dá rosas...
    L´important c´est la rose!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Dona
    Ontem uma rosa.... hoje uma rosa e beijo.

    Bom fim de semana

    **beijo**

    ResponderEliminar
  3. A rosa foi oferecida por um amigo o que a tornou mais especial :)
    Um beijinho Rosa dos ventos :)


    Olá Jonh Lemmos :)
    Obrigada pela minha rosa virtual de hoje :)
    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. depois de tanta azáfama ainda bem que houve tempo para ir ao jantar, que não houve dores de cabeça e que ainda recebeste a tal rosa.
    acordaste recuperada?
    regenerada?
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Foi uma grata surpresa encontrar seu comentário no meu blog.Cada vez me apaixono mais por esta internet que aproxima as pessoas, você em Porto - Portugal e eu em Sorocaba-Brasil quase que ao alcance de um aperto de mão. Se quiser me conhecer melhor meu blog pessoal é http://www.bisavo.blogger.com.br
    Se quiser ver a continuação do meu conto já está lá no http://www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.br
    Um beijo luso-brasileiro

    ResponderEliminar
  6. Esqueci de dizer: O segundo capítulo do conto já está postado.

    ResponderEliminar
  7. D. Redonda, não se preocupe com o dia 13, pois os dias "13" são de Nossa Senhora... ela sempre apareceu a 13...Ela sempre se encontrou com os pastorinhos nos dias 13 de cada mês...alors...

    E o jantar foi bom, não é verdade?

    ResponderEliminar
  8. Olá pin gente :)
    Acordei pronta para mais jantares :)
    Um beijinho



    Olá Maith :)
    A seguir vou descobrir o seu outro blog :)
    Obrigada pela visita aqui e um beijinho :)




    Olá Cabral-Mendes :)
    Não tinha pensado ainda também nessa perspectiva :)
    E o jantar foi bom, sim :)



    Olá Sei que existes :)
    Um beijinho para ti (a seguir vou visitar-te também)

    ResponderEliminar