quinta-feira, janeiro 11, 2007

.
Dez coisas Positivas nas quais pensar:

1º Não está a chover
2º Os dias estão a ficar progressivamente mais compridos, ou mais exactamente, está a anoitecer cada vez mais tarde (hoje à 17.30, e creio mesmo que às 18, ainda havia luz do sol).
3º Amanhã é sexta feira.
...
4º E hoje nem choveu (é diferente do 1º porque se refere ao dia inteiro).
...
5º Depois de amanhã é sábado.
...
...
6º Depois de depois de amanhã é Domingo.
...
(talvez fosse melhor reduzir isto para seis coisas positivas nas quais pensar...)
...
7º Para amanhã não se prevê chuva.
...
8º Não estamos presos num elevador entalado entre dois andares, numa cave sem rede de telemóvel ou net (porque se estivessemos nem eu poderia escrever isto, nem poderia ser lida por nenhum hipotético eventual leitor).
9º Daqui a algum tempo virá a Primavera, depois o Verão e teremos alguns dias de férias..
10º...
...
Acabámos finalmente de escrever ou ler este "post" e podemos partir para outra...

2 comentários:

  1. Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro:
    «Que é o Amor?».
    Colaborei com um texto da minha autoria , dedicado a todos que passaram na minha Vida e, que de alguma forma, deixaram momentos inesquecíveis: mas, principalmente a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).
    É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  2. Daqui a pouco irei visitar o seu blogue e fiquei com a ideia de que o seu texto deve ser muito especial.
    Um beijinho

    ResponderEliminar