domingo, agosto 06, 2006

.

Deu-me a preguicite aguda e ainda não iniciei longa viagem para Lisboa. Talvez amanhã ou na Segunda-feira. Assim e para já permaneço no Porto. No entanto, laboriosamente empreendi hoje viagem a Santa Maria da Feira, evidente e unicamente para arranjar tema para post.
(...)
Se me perguntarem agora se esta vigem teve êxito (o que seria difíci porque não estão aqui, para que pudessem fazer fosse que pergunta fosse) posso responder que sim: arranjei tema para post
Este só não segue de seguida, única e evidentemente por estar a aguardar a revelação das fotografias que o irão ilustrar. E já agora também porque estou com sono e sem imaginação nenhuma. Fica assim pelo menos o aviso: amanhã neste post poderão ser postadas mais fotografias tiradas pela bloguista e da bloguista (tenham medo, muito medo...).
.

4 comentários:

  1. Vou ficar à espera do post e das fotos :)

    Não queres antes vir aqui ao "reino" fazer-me companhia? Assim, ias tu pr a praia primeiro. Vias quem eram os vizinhos... se valesse a pena, entrava eu em cena. Q achas??? :))))))))))

    Não leves a mal. Estou a brincar!

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho óptimo... Estou sempre pronta a sacrificar-me por amigas, perscrutando vizinhos :)
    Se ao menos o Reino dos Álgarves não fosse tão longe, afinal ainda mais do que Lisboa...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. "amanhã neste post poderão ser postadas mais fotografias tiradas pela bloguista e da bloguista (tenham medo, muito medo...)."
    Estamos perante um caso típico de publicidade enganosa.

    ResponderEliminar
  4. Bem Apache isso é porque desconheces o meu terrível passado enquanto péssima fotógrafa... comigo há sempre um risco das fotografias ficarem mesmo muito mal (tenho um pequeno exemplo no início do blog - quando pretendia chegar ao Templo em Atenas -, mas é melhor evitares ir lá)!

    ResponderEliminar