sexta-feira, agosto 04, 2006

.


Para arranjar assunto para novos posts vejo-me forçada a ir passar uns dias a Lisboa.
Sim, porque a vida de bloguista é muito dura, mesmo quando se escrevem tretas ("como sempre" refere crítico cáustico aguado para falar das suas férias).
Vou esforçar-me por passear pela capital e absorver a vida cultural em qualquer praia nas imediações.
Se tiver sorte espero ir também a alguma ou a várias ou porque não a todas as Fnac na área.
Entretanto, e se puder, recorrerei a ciber cafés, confiante que em Portugal os teclados terão os assentos todos e as letras não estarão trocadas...
.

8 comentários:

  1. Olha o que eu já perdi por aqui... :( então agora que vim pró Reino dos Algarves, vais tu a Lisboa??? :))

    Aproveita e consola-te kas FNAC's, são deliciosas :)) por aqui apareceu uma feira do livro... já tou feita :( não é por nada...é só pq não queria gastar mais euros em Livros e... só de pensar que vão ter que ocupar mais um espaçinho ... bem, espero conseguir ter juízo ;))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Vir a Lisboa para ter assunto para "posts"... não me parece! Vivo cá desde sempre e vê as tretas (palavra que aqui deixo em tua homenagem) que eu escrevo...hoje até tive que escrever, pela primeira vez, sobre o Amor, vê bem ao ponto de treta (2-0) a que cheguei.

    Quanto às Fnac, até já fazem espetáculos da Floribella, ou lá o que é!! - Quanto a cultura Fnac, estamos conversados.

    Em relação às praias, têm gente a mais, água fria demais, areia quente demais - Mesmo nas esplanadas, que dantes eram o último reduto da lucidez veraneante, há que lutar corajosamente e com afinco para conseguir uma reles duma imperial. A última que tomei, só a consegui com a ajuda do "Último Samurai", que decapitou uns quantos que estavam à minha frente.

    Como vês, a tua descida à capital não deverá trazer-te nada de brilhante, provavelmente será uma viagem de treta (3-0)

    Finalmente, sempre que precisares de motivação para alguma treta (4-0), já sabes - Conta comigo!


    PS - Estava a brincar, evidentemente. Boa viagem e diverte-te

    ResponderEliminar
  3. Dona-Redonda, há quanto tempo!!!
    Bem, se vem, a Lisboa, a menina, independente de eu não saber o que gosta e o que já conhece, terá, independentemente das meias-brincadeiras do cuotidiano, muitas coisas para conhecer (não que o blog padeca de pobreza). :)
    Tomo a liberdade de te deixar sugestões: Os miradouros, as encostas do castelo, o bairro alto, oum barzinho em frente das docas chamado "Opart"(dependendo dos dias), o Chapitô, O CCB... e os ciber cafés. Não te ausentes agora que voltei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra

    Pode ser que um destes dias consigamos coincidir na cidade e aí quiçá poderemos conhecer-nos em pessoa...

    Ainda bem que mesmo no Reino dos Algarves continuas aqui.

    Um beijinho


    Olá Cuotidiano.
    Posso sugerir uma vinda ao Porto?
    Já agora quando eu cá estiver...
    E aqui temos muito material para posts e tretas :)

    Um beijinho


    Olá Fábio

    Ainda bem que regressaste e obrigada pelas sugestões.

    Eu que estava só a pensar em praia e Fnacs...terei talvez agora de contemplar outras possibilidades exclusivamente pelo blog...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. E arte, hein? Arte não interessa???? É que cultura não é só letrinhas, FNACS e praias (ihihihih)!!!

    Deixo uma sugestão... se gostar de pintura... A exposição temporária doMuseu de Arte Antiga, "Grandes Mestres da Pintura Europeia: de Fra Angelico
    a Bonnard. Colecção Rau"

    É que afinal sempre é diferente, e dá "matéria" que eu sei lá!!!

    Se quiser companhia, deixe recado, por favor.

    E já de agora, parabéns pelo seu blog e continuação de muito sucesso!

    Bjinhu e boa "descida" a Lisboa

    P.S. - Quando eu descobrir como raios faço para ter um "username" vou ser a Alicinha (se me roubam a ideia vou direita à PJ!)

    ResponderEliminar
  6. Eu quero saber quem tu és claro que para poder deixar o recado... Se decidir ir ao Museu de Arte Antiga adoraria a tua companhia.
    Obrigada pelos Parabéns

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Só para a chatear deixo mais um comentário...
    Ainda lhe faltam várias Fnac´s. Eh, eh, eh...

    ResponderEliminar
  8. Pois é, mas não chateia nada. Adoro saber que existem outras Fnacs. Torna aliciante outras visitas ao sul... :)

    ResponderEliminar