terça-feira, junho 20, 2006

.


Pois é, está a ficar complicado arranjar sobre o que escrever.
Citando os meus colegas críticos está a ficar um blog de coisa nenhuma. Sugeriram que começasse a apresentar receitas de culinária ou fotografias de mulheres despidas.
E não, não vou seguir nenhuma das duas sugestões.
Que chatice, não é?
Quiçá, talvez como manobra de último recurso reconsidere as receitas de culinária.
Nunca se sabe.
Neste momento se algum leitor estiver a passar os olhos por aqui estará a lamentar que não sejam aqueles colegas a fazer este blog... O que é muito triste, enquanto meus leitores estarem do lado dos colegas críticos... mas isto está tão chato que até eu estou a começar a pensar o mesmo.
Esperemos que amanhã tenha um pouco mais de imaginação... :)

.

7 comentários:

  1. Talvez um bolinho de chocolate!

    Já que não estás a fim de colocar as mulheres despidas! ;)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Talvez, mas só como último recurso... :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu estou de dieta, nada de bolos. Venham as mulheres!

    ResponderEliminar
  4. Acaba com a dieta, de certeza que não precisas...
    E o último recurso eram os bolos, não as mulheres, por isso, nada feito!

    ResponderEliminar
  5. "Acaba com a dieta, de certeza que não precisas..."
    Já percebi de onde vem o "Redonda"... Ups, estou no blog de uma bola de cristal...
    Olha que eu não tenho 50 kg, nem 60, nem 70, nem... bom já percebeste.

    ResponderEliminar
  6. Não...não estou a lamentar que não sejam os teus colegas a fazer este blog...
    Assim está bem...é um bom espelho teu...como que um mar de incertezas sobre o que escrever.
    Bjos daqui
    Eugénio

    ResponderEliminar