quarta-feira, junho 21, 2006

.

Tudo para não cair para já nas receitas de culinária até porque eu praticamente não sei fazer nada na cozinha, além de bolos. Cozinhar é mais uma coisa a adicionar à lista do que não sei fazer ou faço mal. Portanto, receitas minhas seria uma coisa muito complicada...
E tudo hoje foi ter ido a um concerto de piano de Jorge Moyano, na Casa da Música. Tocou peças de Wolfgang Amadeus Mozart e de Robert Schumann. Achei lindo e apesar de estar com sono não adormeci. Fiquei a saber que convém ir cedo para ficar do lado no qual dá para ver as mãos do pianista enquanto toca (claro que fui tarde e só dava mesmo para ouvir).
Ah isto lembra-me que outra coisa que faço mal é tocar piano.
Entre outros instrumentos, eu toco mal piano e violino (e ouvir tocar mal violino pode ser uma experiência inesquecívelmente horrível).
Sei também ler pautas mal, mas no violino eu tentava era tocar de ouvido. Incrivelmente a minha mãe conseguia reconhecer algumas das músicas que eu assassinava.
Felizmente agora (apesar de algumas recaídas de vez em quando) passei para a internet... um pequeno acto meu e um grande ganho para a música.
.

4 comentários:

  1. Disseste bolinhos? Hummm, isso é muito tentador...

    Qualquer dia terás de tocar alguma coisa aqui para a malta... uma coisa simples... tipo as Quatro Estações do Vivaldi.. pode ser? :)

    No meu caso também a música ganhou com o facto de eu ter trocado a guitarra pela net. Mas agora é a net que provavelmente terá razões de queixa.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. :) bem mas para já é só mesmo bolos... quanto à sugestão da música, claro que sim :) é já a seguir ... mas gostaria de te ouvir tocar a ti e a net ficou a ganhar!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ora bolas, agora que eu ía aprender culinária a sério...
    Bolos qualquer um cozinha, até eu.

    ResponderEliminar
  4. Estou a tentar diversificar. Comecei com as saladas mas ainda não as recomendo...

    ResponderEliminar