"Quem tropeça é sempre alguém que se distrai a olhar para as estrelas" Vladimir Nabokov
(nome do blogue veio do livro para crianças de Virgínia de Castro e Almeida)
Ao entrar hoje no Google e depois de ter visto o seu post recordei-me do álbum "The Dark Side of the Moon" dos Pink Floyd, mas também me interroguei porque razão o Homem já não consegue visitar a Lua, depois de tantos anos de sucesso? O boneco do Google é bem engraçado. Muito boa tarde e bom fim-de-semana!
Ao entrar hoje no Google e depois de ter visto o seu post recordei-me do álbum "The Dark Side of the Moon" dos Pink Floyd, mas também me interroguei porque razão o Homem já não consegue visitar a Lua, depois de tantos anos de sucesso? O boneco do Google é bem engraçado.
ResponderEliminarMuito boa tarde e bom fim-de-semana!