sábado, setembro 14, 2024

Segunda-feira, 9.9.24

 Este ano vou ter um pouco menos tempo que tinha, porque em princípio e até ao Natal, estarei a acumular parte do serviço de uma colega que não foi colocada. 

Tal implica também ter de ir até outra cidade, próxima de cidade local de trabalho. 

O meu primeiro dia lá correu muito bem, gostei das pessoas com quem trabalho e que encontrei quando fui almoçar. 

Surpreendeu-me que sendo as duas cidades tão próximas, esta me pareça assim diferente. 

Na primeira tudo é muito semelhante à cidade onde vivo, o Porto. 

A segunda, apesar de carro a distância se percorrer em poucos minutos, parece-me mais rural, com pessoas menos apressadas, com mais tempo para conversar, e sobretudo encontrei uma livraria com livros que já não se encontram à venda na Fnac/Bertrand/Wook/Almedina (por isso, mágica).

Sem comentários:

Enviar um comentário