sábado, abril 27, 2024

Por onde é que eu andei?

12 comentários:

  1. Fui tantas vezes a essa Vila quando a minha saudosa mana lá viveu, que reconheci logo a sua Igreja Matriz.
    Desta vez não direi o nome da localidade para dar oportunidade a outros participantes.
    Beijinho e bom FDS.

    ResponderEliminar
  2. O pessoal dessa vila parece que tem estado muito inativo. Ou devido à idade ou à falta de entusiasmo ou interesse. Não tem havido promoção/envolvimento da/na procriação. : ))

    ResponderEliminar
  3. Reconheci logo por causa da torre.
    Já não há a figueira lá em cima ou enganei-me?

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não consigo perceber as respostas ao enigma para saber se estão certas ou não (procriação, figueira) :(
    são demasiado enigmáticas :)
    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá por mim!! Acertei. Agora é a vez de a Gábi desvendar a minha pista. : ))

      Eliminar
    2. E distrito de Bragança, já te chega, Gábi?
      Não me provoques...olha que eu conto tudo! : ))

      Eliminar
  5. É muito bonita e começa por M.
    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Consulta o Google e encontrarás a figueira associada a uma lenda.
    Eu vi-a há muitos anos!

    Abraço

    ResponderEliminar