terça-feira, julho 26, 2022

Segunda-feira, 25.7.22 - Por onde é que eu andei?

 

12 comentários:

  1. A 2ª é a casa da musica no Porto. Tenho uma foto parecida. A 3ºª é em Vila Nova de Gaia. Suponho que a 1ª seja no Porto ou arredores mas não sei onde.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certissima a segunda; a 3ª foi lá perto na Avenida da Boavista e a 1ª foi perto do Campo 24 de Agosto, tudo no Porto
      um abraço

      Eliminar
  2. A 1ª é a Casa da música no porto.
    a 3ª é em campanha na saída do metro para a estação. acho eu.
    A 1ª deve ser pelo Porto/arredores. Quiçá no jardim do Porto. Não sei. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certíssima a da Casa da Música, a 1ª fica mais ou menos perto de Campanhã, mas do Campo 24 do Agosto e a 3ª é na Avenida da Boavista
      um beijinho

      Eliminar
  3. A 3ª também pode ser parte do largo da casa da musica :))

    ResponderEliminar
  4. A 1ª é o Jardim Paulo Vallada, tambem conhecido como jardim das Pedras no Bonfim, Porto. Ou pelo menos eu penso que é
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar é sim, porque não sei o nome e é mesmo perto do Bonfim, ou seja, esta é uma resposta que supera a pergunta :)
      um abraço

      Eliminar
  5. Respostas
    1. :Talvez dê para vir em breve, espero que sim
      um beijinho

      Eliminar