domingo, janeiro 09, 2022

Primeira refeição do ano de 2022

 

(preparada por N.)



7 comentários:

  1. Sim, pode guardar o lugar à mesa :))
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei-me por um delicioso arroz de polvo.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Bem, para aperitivo não é nada mau :)
    -
    Geada, em fino manto ...
    Beijos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  4. Dona Redonda! Um pedido de desculpas por só agora vir retribuir os votos festivos. Desejo um bom ano. Por quetsões familiares, as minhas festas vão continuar, com o Ano Novo Chinês, que também festejo, e que este ano coincide com o meu aniversário. Sempre poupo nas doçarias e nas calorias, em vez de dois dias de festa, tenho apenas um ,ahahah. Como estamos em cima da hora do almoço, bom apetite.

    ResponderEliminar