segunda-feira, setembro 27, 2021

Hoje no Google

 

Aniversário do Google

12 comentários:

  1. Que crescido que o gajo está!!
    Tem a idade da minha filha Catarina.
    Beijinho, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) uma coincidência engraçada
      um beijinho, obrigada e uma boa semana também

      Eliminar
  2. Também vi e como o tempo passa!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não me apercebi de quando ele nasceu...
      um beijinho

      Eliminar
  3. Parabéns pra esse nosso grande amigo! Adoro! beijs,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que nasceu, recorro a ele muitas vezes!
      um beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito :)
      um beijinho, obrigada e uma excelente semana também

      Eliminar
  5. Não sei se o meu comentário entrou

    Muitos parabéns para o Pedro e mamãe babadinha. As maiores felicidades para todos vós

    ResponderEliminar
  6. Vou passar por lá para deixar os meus parabéns lá também

    ResponderEliminar