quinta-feira, maio 20, 2021

Post 8075

 Sobre o post de andar sozinha no carro de máscara, não no carro, mas por outros lados, com máscara, ouve-se pior, cansa mais falar alto, parece-me que a máscara sobe e me tapa os olhos, especialmente quando vou a descer escadas, e é mais difícil reconhecer quem passa por nós.

Mas ando com ela e agora até estranho quando por exemplo numa loja alguém a tira ou baixa para falar ou anda com ela, com o nariz à mostra,

6 comentários:

  1. Tudo na vida é uma questão de hábito e querer. O uso da máscara não é exceção. Por vezes vou a conduzir e até me esqueço de que estou a usar máscara. Fora do carro e fora de casa, máscara SEMPRE e SEMPRE a tapar boca e nariz.
    .
    Abraço fraterno
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Comecei a andar de máscara no inicio da pandemia, quando ainda ninguém a usava e até ficavam a olhar para mim na rua. E sempre com o nariz tapado. Custa-me bem mais dormir com máscara e infelizmente já o faço há 13 anos, do que andar de máscara na rua.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Eu sou asmática e, mesmo assim, e com muita dificuldade, uso sempre a máscara assim que abro a porta da minha casa. Até nas escadas do prédio a uso. No meu carro, não. Mas, assim que estaciono, ponho logo!

    ResponderEliminar
  4. Na rua, quando não anda ninguém, levo-a pendurada numa orelha, logo que vejo alguém coloco-a, é que me canso muito a caminhar com máscara.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Com licença, mas apenas para lhe dizer que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos em dinheiro a todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar suas atividades ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% ao ano.
    Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp.

    Email: simondurochefort@gmail.com
    Whatsapp: +33752366330

    ResponderEliminar
  6. Como eu. E mesmo em casa dá-me sempre a sensação que a tenho por baixo dos queixos!:)
    -
    O silêncio incita o coração...
    -
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar