quarta-feira, maio 19, 2021

Porque já andei sozinha no carro de máscara

 

10 comentários:

  1. Está gira mas não uso máscara quando conduzo e se levo as netas vão com máscara se assim o entenderem.

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Dentro do meu carro nunca uso máscara. As únicas pessoas que lá andam comigo são o meu companheiro e a minha filha. Por isso....

    ResponderEliminar
  3. rsssssssss...Cada uma!!! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. O hábito, o monge, não faz.
    Porém, vicia ao costume
    De repetir - e resume
    Nossa atenção mais vivaz.
    Então, pode ser capaz
    De nos automatizar
    A qualquer ato vulgar.
    Assim, por hábito falho
    Podemos ter o trabalho
    De pôr máscara até ao lar.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  5. Bem apanhada, sem dúvida. Eu uso máscara, se andar com alguém no carro. Se andar sozinha, solto-a de um lado, dando-lhe liberdade e sobretudo a mim!!!

    ResponderEliminar
  6. Levando sempre máscara na rua, por vezes até me esqueço de a tirar. Quando me lembro puxo-a para baixo. Confesso que não tenho o hábito de tirar completamente a máscara do rosto. E conduzo todos os dias. Penso ser uma questão de hábito. Na questão do uso mais vale exagerar do que facilitar. Penso eu ...
    .
    Cumprimento fraterno
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  7. Só uso máscara quando vou acompanhada.
    Está gira a do cinto! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Uso sempre, sozinha levo por baixo do queixo :)
    Mas nunca me esqueço

    Agora so me faltava o cinto! :)
    -
    O silêncio incita o coração...
    -
    Beijos e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  9. Do mesmo fabricante do preservativo para quem dorme sozinho :))))
    Beijinho

    ResponderEliminar